Briga com uma Amiga
"Se acaso uma pessoa nos desafiar, seja por ações ou provocações para que entremos em uma briga, sejamos superiores e não nos rebaixemos ao nível dessa pessoa ou estaremos fazendo o que ela quer que façamos".
Ao final de uma briga, discussão ou quando está com raiva, evite poluição de palavras e texto. Silencie, pois as palavras poluem você e não o outro.
Minha briga não e a física,mas sim nas palavras... As palavras de um sábio é como uma espada que perfura a alma.
Minha mente e só o
início de uma grande
rebelião interna,
Em que nessa briga
que eu começo, eu
mesmo acabo me ferindo
Existe nos três poderes
uma briga pelo poder acirrada
enquanto na população há luta para sobreviver, ganhar seu pão e mais nada.
Um ditado português diz: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair.". Pois eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.
(...) Enquanto a direita briga pelo mel na chupeta e a esquerda por uma chupeta, a aristocracia engorda a mingau de colherada.
E vou eu
descendo a avenida
em busca de uma boa briga
e bons cigarros e pares de pernas
Lá vou eu
com meus problemas com álcool
e vícios
e amores que jamais se consertam
Lá vem eu
atravessando a rua em diagonal
contando os passos e as conversas
com as paredes de outras ruas
Lá vem eu
cambaleando
com a loucura abraçada na cintura
Você pode ser meu eterno amor esta noite?
Eu disse ontem
hoje já morreu
vista as roupas e parta
vista tudo que puder
Tenho a vista embaçada
e a cama girando em casa
e as letras achando suas paixões no papel
Eu tenho uma lança com tinta
eu tenho um escudo de papel
eu tenho uma espada de vinho
eu tenho um capacete de fumaça
Não há quem me derrube
porque eu estou descendo a avenida
em busca de uma boa briga
e bons cigarros e pares de pernas.
...Dualidade anormal...
... Meu eu no plural.
Duas faces, a falsa é a qual?
Uma briga constante entre eu.
Comigo mesmo sendo o tal.
Não podemos ser diferente.
No mesmo espaço sideral.
Seria inconsequência na vida.
Sofrer seria o normal.
Voltando ao singular e bom senso.
Sem distorcer a forma natural...
...sivi...
Não dizer a verdade muitas vezes não significa falsidade e sim sabedoria, poder evitar uma briga é tudo que se precisa.
Namore com uma pessoa que no meio de uma briga faz você esquecer que vocês estão brigando e comecem a rir.
Sabe aquele alguém que volta pra conversar com você depois de uma discussão, briga ou desentendimento que te dar valor e entende que amar está acima de qualquer orgulho, que faz de tudo pra te ver bem e sorrindo , pois bem tai alguém que merece ser valorizado.
O nosso amor não tem data de validade respira fundo depois de uma briga..pois não tem prazo pra acabar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp