Briga com uma Amiga
Se tens a intenção de ajudar uma criança com um brinquedo, ajudas com o que de melhor tiveres, não com os restos ou com as sombras que consideras para ti imprestáveis ! Se é imprestável para ti, que serventia terá para alegrar alguém que só está recebendo o resto. Se é para encantar, encanta por completo ! Se é para doar, doa-te o todo, não as sombras !
Sejamos amadurecidos com a vida,mais que nunca percamos o coração puro como de uma criança.
Não precisamos levar a vida tão a sério porque uma hora ela passa.E o que ficará aqui é o que você foi e deixou.Então deixe a sua melhor parte o "sorriso."
A sua alegria pode ser a inspiração de alguém no momento em que você não estiver mais aqui.
Leve a vida leve!
Procuro uma vida leve, procuro deixar essas levezas por onde passo também. Tudo aquilo que me tira o sossego, tento arrumar. Carrego o gosto pela paz.
Minhas tristezas tenho sim, e sei bem e com quem contar.
Todos querem meu bem? Não.
Se me perguntam por que?
Não quero saber, mas lamento.
A vida da pessoa não é afetada por uma medida de recolhimento noturno. Prisão é prisão. Quem já visitou uma, sabe como é. Medida restritiva de direito é outra coisa. O que se impede com o recolhimento domiciliar noturno é que se frequentem baladas, restaurantes, recepções, eventos festivos.
tudo imagina pensar ver pode ser o que é...
bem diversão ou alem do que imagina...
uma imagem engana pode te fazer pensar,
ou mesmo arder de desejo no que se vê
ou no que se senti a verdade tem vários anglos de uma realidade.
passei por uma semana muito conflitante com duas pessoas em desarmonia ,meu Eu exterior não se entendia com meu Eu interior.
Focamos tanto em ter bens materias e uma conta gordinha, que acabamos nos perdendo na real missão da vida, e ela não incluí seus dólares.
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico,é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.
Nunca permita que os reveses da vida te tornem uma pessoa amarga. Aprenda a driblar os problemas, tenha jogo de cintura para contornar as situações e sobretudo serenidade para procurar solucioná-las da melhor forma possível. Mantenha sua mente calma, não deixe que as dificuldades façam ninhos em sua cabeça. Com paciência desate os nós e aos poucos vá retomando o equilíbrio, discernindo com mais sensatez e não se deixando levar tanto pela emoção. Permita que a razão também defina suas atitudes, a fim de que agindo com mais coerência possa tomar um rumo certo na vida, encontrando a estabilidade emocional necessária para que a felicidade venha ao seu encontro!!
"Jesus, a nossa salvação! Ele é a fonte de toda vida, aliás, Ele é a vida! uma fonte inesgotável da essência da graça!".
(PR.Daniel)
"Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14, 6)
"A cada beijo uma paixão,nao viva em vão, cada dia uma nova oração, smpre pedindo perdão e o progresso dos irmão".
Os passos que dou têm algo mais do que apenas uma mera direção.
Dizem que o pior é desistir, mas pior ainda não acreditar.
Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.
Não é difícil fazer uma criança feliz. Basta que você mostre a ela que você está feliz com a presença dela, assim como você fica feliz quando sabe que as pessoas estão felizes com você, simples não é? Pratique! Amor gera amor! Nina Lee Magalhães
Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.
Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.
No meu caminhar eu encontro espinhos. Vez ou outra levo uma espetada. Encontro também pedras de variados tamanhos. É preciso de forças para remover as maiores. Encontro também flores de todas as cores e perfumes. A água limpa e cristalina? Nossa!! Ela lava a alma e o coração! Vou seguindo os meus passos e vou semeando frutos e no tempo certo a colheita surgirá. Que venham os ventos fortes e as pragas. Estou em alerta aos perigos. Me fortaleço da fé e esperanças a cada amanhecer.
Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp