Briga com uma Amiga
Um final de semana na cia dos amigos mesmo que so ficando em casa conversando e dando uma volta pelo bairro ja faz uma diferença pra quem quer esquecer tantos problemas.
Um ídolo bloquear um fã é igual quebrar uma vidraça, deixa o coração partido e com um sentimento horrível.
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!
Ontem mesmo estava observando em uma casa... um homem mais velho que eu..estava brincado de correr com seus cachorros... tem coisa melhor.. pra que carrões e mansões... a vida é simples e bela... basta a gente parar um pouco e ficar observando... a gente pega a felicidade no ar...
Por mais que as estrelas pareçam iguais aos olhares de alguns, cada uma delas serão diferentes para apenas aquelas pessoas que realmente as conseguem ver além do que possam parecer. E só essas descobrirão o grande brilho e magia que elas podem oferecer.
CADA DIA MAIS DISTANTE
Cada dia sinto você mais distante
E isso me maltrata, é uma tortura infindável dentro de mim
Me perco em minhas lembranças e meus pensamentos
E sofro como não pensei em sofrer
Subitamente você desapareceu
Como a lua por trás das nuvens
E tudo escureceu, minha vida, meus dias
E quando menos esperava, meu tudo se perdeu
Olho para as ruas e não vejo ninguém
E se não há mais ninguém,
é porque você não está comigo
Não sou mais seu melhor amigo
Você de mim se escondeu, se perdeu
Não mais me quis, se foi, me deixou
Imaginei então porque você partiu
Com mil disfarces me iludiu
Você é o paraíso que quero agora
Sem espera, sem demora
É o jardim que quero florir com o carinho meu
Aproveitar a tua essência e te seguir ao apogeu
E por fim encontrar meus momentos felizes
Olhando teu sorriso tolo ao olhar meus olhos
E ouvir teus comentários de louco prazer
Quando toco teu corpo e te faço entorpecer.
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.
Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)
Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.
Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp