Briga com uma Amiga
As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!
Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.
Para uma sociedade baseada na exploração, não há ameaça maior do que não ter mais ninguém para oprimir.
Meu filho, parabéns por mais uma etapa concluída! Desejo que você siga sempre em busca do sucesso e da sua felicidade e que nunca perca a vontade de aprender e se aperfeiçoar!
Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela
Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)
A vida é uma eterna busca, que renova as forças, fortalece a esperança e multiplica as alternativas, para chegar ao ideal almejado.
Tratem seu instrumento musical como uma amante. Abracem-no com amor ou seria como se estivessem segurando uma pedra, seria doloroso para o público.
Essa é a nossa história, aqueles tentando achar uma razão para viver em um mundo onde isso é mais difícil do que apenas sobreviver.
Quando as pessoas te dão certeza de cumprir uma promessa pouco possível, há uma grande chance de isso ser uma mentira.
Existe algo mais superficial do que um sorriso em uma selfie? Evidente que não! Como não há nada mais deprimente do que a felicidade falseada.
Em nosso mundo de mídias sociais é cada vez mais difícil identificar o que é uma tentativa verdadeira de contato e o que é puro exibicionismo.
Que essa noite seja o descanso das minhas preocupações, para que o amanhecer seja o despertar de uma vida nova 🌕
Tarde da noite, quarta-feira. Mais uma vez o sono me escapa, mas a tua lembrança não.
@fer_machado_escritor
O que nos leva a deduzir um dos grandes perigos de uma sociedade que se esquiva cada vez mais dos inevitáveis desconfortos da vida: perdemos o benefício da passagem por doses saudáveis de dor, e essa perda nos desconecta da realidade.
