Briga com uma Amiga
Uma queda das nuvens é de grande impacto,pode fazer-me sofrer e deixar-me cicatrizes,por isso sempre mantenho os pés no chão,até o dia em que encontrar minhas asas.
Lição de Vida
Um velho, ao se aposentar, comprou uma fazenda para que seu filho administrasse, e resolveu passar seus dias na varanda. O filho trabalhou durante três anos e ficou com raiva: "Meu pai não faz nada e ainda tenho que alimentá-lo". Construiu uma grande caixa de madeira, foi até a varanda e ordenou: "Entre aí". O pai obedeceu. O filho colocou a caixa no carro e dirigiu até a beira de um precipício. Quando ia jogá-la, escutou a voz do pai: "Filho, pode atirar-me no despenhadeiro, mas guarde a caixa. Você está dando o exemplo e seus filhos vão querer usá-la com você".
Podemos tirar uma foto, emoldurá-la
É óbvio de ver, você é tudo para mim
Não importa a estação, não, isso não vai mudar
Você sempre pode contar comigo, pois eu nunca irei embora
Eu prometo não deixar a paixão fazer de de mim uma pessoa controladora, e sim respeitar a sua individualidade, lembrando sempre que você não me pertence e que vc esta ao meu lado por livre e espontania verdade.
Prometo ser sua amiga e sua amante, sabendo extamente quendo devo entrar em cena uma ou outra sem que isso me transfomre numa pessoa de dupla identidade ou uma pessoa menos romantica.
Eu prometo Amar compreesivamente,e respeitar que cada uma ama do seu jeito.
Eu prometo que não deixarei que o dia a dia me mude aponto de mover o meu amor de lugar.. ( pq amor não acaba somo nos que mudamos).
Eu prometo fazer da passagem ds anos uma vida de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealzados que podem não chegar a se concretizar.
Prometo sentir o przer de estar com vc, pessao amada que eu escolhi e ser feliz ao seu lado pelo simples fato de vc ser a pessoa que melhor me conhece e por tanto a mas bem preparada para me ajduar assim como eu ajduar vc
Eu prometo me deixar cnhcer todos os dias e fazer o memso
Eu prometo que seguirei sendo uma pessoa gentil, carimnhosa e educada, que não usarei a rotina como desculpa para minha falta de humor
Eu prometo que farei amor sem pudores, que lhe darei filhos por amor e por vontade, e não pq é oque vc espera de mim, e que os educarei para serem independentes e bem informados sobre as realidades que os aguarda.
Prometo que a palavra liberdade seguira tendo a mesma importancia que sempre teve em nossa vida, e que saberemos nos responsabilizar por nos mesmo e nosso atos, sem ficar escravisado um pelo outro e que ssaberemos lidar com nossa propria solidão, que casamento algum ilimina.
Prometo a você que serei tão eu mesma quento eu era minutos antes de entrar aki e m tornar sua esposa....
Sendo assim... não nos declaro marido e mulher.... declaron-no maduros..
e assim sera na alegria e tristeza ate o fim de nossos dias...
Uma Sincera Declaração
Com teu encanto,encanta-me,
Apaga a memória, de uma dor sem glória,
Transforma um passado triste,em presente de alegria,
E em futuro de vitória.
Vamos escrever nossa história na pauta
Do Amor de Deus,e navegar no rio de bênçãos que Ele nos deu.
Linda, toda Bela,tirou meu chão, quando me atirou o seu olhar,
E por assim ser,com esse jeito teu,sempre seu quero ser.
Devolva meu coração.Não,não devolva,não consigo contra isso lutar,
Pois por isso tanto lutei,e agora,quero sim me entregar.
Faz-me feliz e lhe mostrarei,o quanto posso te Amar,
Tenho um lindo buquê,e a Ti quero entregar.
Com teu encanto,encanta-me,
Deixe-me sentir o sabor do teu beijo,
E dele tornar-me dependente,para que de mim tenhas dependência.
Vou a Ti com meu abraço,com o coração preparado,
Pois com Você quero viver e por toda minha vida,
Ser Feliz.
Surpreenda-me
Surpreenda-me
Com o seu jeito de ser,
Como uma criança,
Na descoberta da vida,
Como um homem,
Na descoberta do amor
Surpreenda-me
Como se eu fosse única
Com o seu gostar
Como olhar de
Quem olha pela ultima vez
Surpreenda-me
Como o poeta
Em sua poesia
Surpreenda-me
Arriscando,
O seu futuro
Comigo
Surpreenda-me
Com o seu olhar
Com o seu sorrir
Com o seu respirar
Surpreenda-me
Apenas...
...Sendo unicamente
Você.
Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.
Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.
Procurando soluções pros meus problemas, procurando respostas para minhas perguntas, cheguei a uma conclusão!
Não que seja egoísmo da minha parte não querer olhar para trás, é que de ontem pra hoje, surgiu simplesmente um fato inédito, relendo e repensando em tudo que eu fiz durante esse ano, parei e tive a certeza que essa é à hora, esse é o tempo de renovação mesmo.
Posso ser breve e dizer que nunca me rodeou a cabeça uma vontade tão boa de inovar, de simplesmente viver a vida, de sair e me divertir! Por diversas vezes, eu procurei essa formula, tentei mesmo mudar mais o fato era que, eu queria mais meu corpo e minha mente não e geralmente, temos que ser completos, agir de corpo e alma, por que isso sim é a conexão perfeita!
Passada uma noite meio que turbulenta, cheguei a muitas conclusões, uma delas é que eu não tenho mais que amar ninguém pra ser feliz, a felicidade ta em mim mesmo, ela está no meu dia-a-dia e eu nunca notei!
Tentei tapar o sol com a peneira, tentei me envolver pra me sentir completo em uma vida que, o completo ta aqui, o completo vem de dentro!
Começo a crer que mediante a tudo e todos, eu preciso mesmo é me envolver nas amizades, começar a valorizar bem mais meus entes queridos, pois são eles que estão sempre por perto, o amor deles é melhor e eu nunca notei.
Errei muito por puro egoísmo, ou simplesmente por querer fazer um destino diferente, tentei me envolver em casos e acabava sempre esquecendo os meus amigos!
Por fim, a vontade de inovação começou pela manhã, e posso desde já, me olhar no espelho e dizer: Obrigado meu Deus por mais uma vitória, muito obrigado!
Mais hoje, só por hoje 14 de novembro de 2008, caminho com algumas respostas de perguntas futuras, perguntas que no passado me rodearam a cabeça de uma força drástica onde eu não pensei na hipótese de machucar os amigos, pensei apenas na minha pessoa!
Sim chegou à hora de sacudir a poeira do passado e com todas as palavras, eu digo: O tempo das trevas terminou!
"E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco"
O caráter do ser humano revela quão íntegra é uma pessoa, porém, tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.
"Obediência não é o suficiente. A não ser que uma pessoa esteja sofrendo, como você pode ter certeza que ela está obedecendo à sua vontade e não à dela? O poder está em infringir dor e humilhação. O poder está em rasgar mentes humanas em pedaços e colocá-las juntas de volta em novas formas escolhidas por você mesmo. Você começa a enxergar agora o tipo de mundo que estamos criando? (...) Não haverá lealdade, a não ser lealdade ao partido. Não haverá amor, a não ser amor ao Grande Irmão. Não haverá riso, apenas o riso de triunfo sobre um inimigo derrotado. Não haverá arte, literatura ou ciência. Quando formos onipotentes, já não haverá mais necessidade de ciência. Não haverá distinção entre a beleza e a falta dela. Não haverá mais curiosidade, nem alegria no processo da vida. Todos os prazeres competitivos serão destruídos. Mas sempre -- não se esqueça disso, Winston -- sempre haverá a intoxiacação do poder, sempre aumentando e sempre crescendo sutilmente. Sempre, a cada momento, haverá o tremor da vitória, a sensação de pisar num inimigo que já está sem esperença. Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando num rosto humano -- para sempre."
Aos poucos meus sentimentos se calam em mim no aguardo de algo novo
ou de uma revolta que venha do nada ou de um gesto que vai dar certo no final
enquanto a hora não chega eu fico aqui... agora colocando a maioria do meu amor em minha família pois, ela é tudo para mim.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
