Breve
Perceção mágica se faz presente, motivada pela simplicidade e até folhas secas de uma vida breve são transformadas naturalmente em arte.
Vem, segura a minha mão,
vamos sair desta realidade
que nos sufoca,
que angustia o coração,
a vida é tão breve,
as coisas mudam,
não deve ser vivida em vão,
então, vamos ter,
por alguns momentos,
a sensação de sermos eternos.
O que seria da nossa vida sem a existência do sagrado? Nada. Vivemos sem percebê-lo e morremos sem ao menos conhecê-lo. Retornaremos em breve para resgatar esta essência que ficou em algum lugar e que deixamos passar despercebido.
A morte assim como vida, é uma breve passagem, um piscar de olhos, uma aventura, um resquício de saudade, uma libertação.
A vida é um breve sopro. O que está atrás das cortinas invisíveis é o que nos alimenta. Observemos atentamente. O caminho a seguir poderá ter tropeços, porém próspero.
Relaxa, o momento é tão breve que respirar o aroma da vida faz com que consigamos viver em paz e tranquilidade.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Porque reclama da vida e diz que é exaustiva? Porque teme a morte se ela lhe tira o peso da vida? Viva no agora o seu infinito sem medo.
É delicioso, breve e suave. Prazeroso eu diria.. Como um cálice do vinho mais fino!
O saboroso gosto da justiça.
Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.
Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...
- Relacionados
- Pois o Amor é breve
- Até breve
