Bonito Mesmo
Ser feliz significa ter a nosso lado pessoas que nos compreenda e nos entenda de verdade mesmo que não fossemos aquela pessoa esperada... Ser feliz é estar com alguém e esse alguém nos fazer sentir algo que nunca sentimos com ninguém... Ser feliz é estar com alguém que nos complete e nos afague nos momentos de dor, adversidades e de choro.... Poder olhar nos olhos e sentir segurança mesmo que as condições financeiras sejam contrárias.
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
Coisa chata essa, não é mesmo? Estar sempre no mesmo lugar, vendo os mesmos olhares curiosos e insanos. Coisa chata e sem vida, quanta monotonia, quanta nostaugia, quanto tédio… Nada de novo aparece, nada de novo acontece… Como já era de se esperar, estamos aqui sentados esperando a vida passar.
"Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu.
Você não vai me encontrar lá.
Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre.
Eu sou o acidente, e eu sou grave."
Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.
Filhos
Pra que os quero?
Pra que os tenho?
Por que os amo?
Se não os tivesse, assim mesmo, eu os queria.
Se não os quisesse, teria-os por que os amo.
Se não os amasse, nada eu seria,
Nada eu teria...
Nada, seria simplesmente nada.
Filhos...
Que quero
Que feliz eu os tenho
Que muito os amo
Pois assim, tudo eu sou
Tudo eu tenho
Tudo em mim é tudo.
E tudo e todos me amam.
E se não me ama...
Mesmo assim eu continuo os amando.
"Quero tudo e ao mesmo tempo nada. Sou muito muito problemática. Reze para eu me agradar com você, caso contrario reze pra nunca mais nos ver. Não gosto de pontos fracos, odeio regras pois quebro todas. Gosto do meu cabelo arrumado, gosto da minha vida social ativada, eu to sempre a mil. Nem queira que meus hormônios ataquem, sendo assim, corra. Não gosto de perder, não gosto de ser trocada, não gosto que me julguem, não gosto que digam o que eu tenho que fazer. E pode crer, se eu te dei o numero do meu celular certo é por que você tem chances. Sou estranha, humilde, convencida, charmosa. E como diz Ana Carolina, se eu to de dando linha é pra depois te abandonar."
Hoje meu coração está sangrando
É uma prova de que sou humano
E mesmo na incerteza de cada dia eu ainda continuo
Continuo em mais uma jornada, sem medo de tentar.
Sem medo de ser feliz.
Agora aquela musica que antes ouvia faz sentido pra mim.
Nunca me senti tão fraco e esse, posso agora dizer é meu dom,
No universo onde quase tudo é só ilusão, mas não chore, pois não
Ceifarei com essa paixão.
As ondas que batem levam minha solidão. O sol se levanta alegra meu coração
No deserto deixei meu medo, para te ver sem distração.
Baby estarei com você por toda a iniqüidade do tempo,
Baby onde não existe escuridão, onde se faz vida e derrama o azeite virgem da paixão
Perpetuarei meu amor na chama que renasci da sua alma e transcendi no seu coração.
A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!
Meu caminho
Sigo o mesmo caminho todos os dias
Tendo sol como companhia
Sigo assim...
Mesmo sem nuvens
Mesmo com chuva
Com pássaros
Ou sem trevos
Com flores
Ou sem espinhos
Apenas sigo
Meu caminho tão só
Se quiseres me acompanhar, eu aceito
Mas não espere diálogo
Nunca falo...
Se não quiser, entendo
Eu jamais interpelo...
Sigo assim...
O caminho
Eu
E minhas considerações...
Emoções , vontades
Sonhos e realidades
Em minha estrada a fora...
Ah, sei lá!
A vida as vezes fica mesmo complicada. O tempo vai levando tudo, e parece que só eu fiquei parada.
E é tanta loucura acontecendo, que ás vezes penso que nasci mesmo na época errada.
Eu entrei escondida em uma máquina do tempo, vim parar aquí e não lembro de nada.
Deve ser isso...
A resposta maluca da charada.
O que eu sinto não se encaixa mesmo em nada. Sou por vezes um quebra-cabeça que veio com uma peça extraviada.
Ponteiros
Somos de um mesmo relógio,
Você marcando segundos eu marcando horas.
Às vezes nos cruzamos, e por um segundo somos um só.
Você parte enquanto eu aguardo tua volta.
É assim sempre, 1440 vezes por dia.
E dai nossos ritmos tão diferentes?
No fundo somos movidos pelas mesmas engrenagens,
E juntos, nos fazemos sentir controlar o tempo.
A gente é assim mesmo. Confusamente interessante. Relacionamento é bom, ruim, difícil, maravilhoso. Somos chatos, raivosos, apaixonados e sonhadores. O amor não tem nada de simples é todo contrário. Uma mistura de coisas quase enlouquecedoras, lindas e fáceis de escapar. O Amor de vermelho vira bege, no espaço de um estalo, se não houver cuidado. Em um pedaço do tempo seremos intensos e amados, submersos em uma felicidade insuportavelmente bela. O dia muda e vamos estar cansados, implicantes, achando que tudo deve explodir e ir pelos ares. Ninguém vive o tempo todo de constância. Mas é preciso estar disposto, pra dar a mão, olhar pro outro e dizer: apesar de tudo e qualquer coisa, ainda estou aqui. Vamos?
