Bonito Mesmo
Quando você se encontrar em meio a uma multidão saberá o valor que algumas pessoas tem, mesmo com tantas histórias e gostos diferentes a sua volta, nada despertará interesse.
É assim mesmo as decepções vem de quem menos esperamos, o afastamento vem quando mais precisamos... Vivendo e aprendo. Hoje eu posso dizer que eu aprendi muito com tudo isso. Obrigada '' amigos.''
Estou morto. Embora ainda se encontre ar em meus pulmões, embora meu corpo se movimente ainda, mesmo que meus sentidos e membros funcionem, estou morto, pois em mim não há mais o brilho nos olhos, nem a paz e o amor que outrora habitava minha alma ali se encontram mais... Portanto, estou morto, ainda que vivo, mas morto.
O que já sei de mim mesmo é quase nada perto do ser que em mim se oculta. Tenho necessidade de conhecer quem sou. Anseio por compreender o estatuto que me rege. A lei interior que me distingue e ao mesmo tempo me assemelha de uma parte da humanidade.
Bom mesmo é aquela felicidade presenteada incondicionalmente, sem nada em troca. Bom mesmo é aquele amigo que sabe o que você sente apenas olhando nos seus olhos. Bom mesmo é aquela tristeza ir embora depois de apreciarmos as flores no campo, o sorriso nos lábios do outro, o canto dos pássaros, o barulho do mar, o céu estrelado.... Bom mesmo é aquele arco-íris que colore o céu depois da tempestade. Bom mesmo.... de verdade é ter talento e criatividade para ver e sentir o brilho da vida por todos os ângulos, todos os sentidos, todos os perfumes.... se embalando nos sonhos chamado VIDA!
A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...
A arrogância diminui tanto algumas pessoas ao ponto de não serem nem mesmo capazes de se enxergarem. Humildade tá em falta pra alguns!!
Eu já confiei em muita gente em que não devia, sofri, quebrei a cara por isso, e mesmo que eu quisesse dizer que estou de boa, não iria conseguir. Por que sabe de uma coisa eu pude ter errado ter falado algo que não devia, mais tu já pensou o que tu fez pra mim? eu acho que não. E quer saber cansei de guardar as coisas pra mim, e não falar pra ninguém, cara isso machuca, e eu sei muito bem disso. Antes de sair falando mal dos outros, olha o que tu fez e o que tu fala! Não vou dizer que eu nunca falei mal dos outros, por que eu falei. Isso cabe pra todo mundo inclusive pra mim!
Tem homem que é só coca cola mesmo... tá cheio de gás... e vc abre é só pressão... enrola , enrola e quando vai apreciar um gole...já não desce gostoso mais..
Eu era um prisioneiro de mim mesmo. Caso eu não me vigiasse, libertaria meu lado sonhador para perto dela de alguma forma.
Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.
Eu sou uma pessoa horrível,
De aparência, atitudes,
Jeito de ser, enfim,
Tudo mesmo.
Mas sou um paradoxo,
Pois também sei ser belo,
Quando falo, quando sorrio,
Quando sinto.
Amizade, amor
E tantas outras coisas
Capazes de mudar um ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp