Bonito Mesmo

Cerca de 79993 frases e pensamentos: Bonito Mesmo

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

A contradição não consente o arrependimento e o pecado ao mesmo tempo.

Dante Alighieri
A Divina Comédia - Inferno

Dois cegos andando juntos caem no mesmo buraco, mas se um andar guiando o outro encotrarão o caminho para a luz.

⁠Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!

⁠seja você mesmo ao invés de querer ser quem não é!☝🏼🙃

⁠Não conte com ninguém, o responsável pelo seu sucesso é você mesmo!

É tão estranho e ao mesmo tempo tão simples, gostar tanto assim, e querer alguém como eu quero você só pra mim!

O homem que honra seus valores e que entende a si mesmo, é o Deus do seu próprio universo.

E mesmo se você mudar
Querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar

Bailarinas não habitam o mesmo tempo-espaço que nós. Elas o encantam, a orbitar seus corpos.

As vezes a gente tem que ser forte, mesmo se nos sentirmos quebrantados. Não é porque temos que passar a impressão de que está tudo bem, é que temos que ser duro contra aquilo que quer nos enfraquecer.

O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!

Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.

Incrível mesmo foi Jesus Cristo:
Foi humilde sendo Rei, se fez servo sendo Senhor e mesmo sendo pobre enriqueceu a muitos...

Quem conduz seu povo com amor
Permite que ele mesmo se harmonize,
Amparando-o em tempos de fortuna
E nas horas de infortúnio.

Perca o equilíbrio, perca a razão as vezes, perca a direção, mas não perca de si mesmo. Nascemos pra dominar nossos sentimentos e não sermos dominados por eles. Não podemos controlar o que sentimos , mas podemos controlar a forma como agimos. Se algo te faz bem, continue, invista, vá a luta, mas se te perturba, se te faz perder o chão , se te magoa, se te acusa, cai fora...O mundo é bem grande aqui fora, pessoas vão e vem, portas se fecham, outras se abrem....o que não podemos é achar que o mundo acaba quando algo se vai.....use reticências..continue...vá em frente....tem muito caminho interessante pra gente...........