Bonito Mesmo

Cerca de 80272 frases e pensamentos: Bonito Mesmo

Mesmo em meio às tempestades, minha fé não vacila,
porque a graça do Senhor me sustenta e me conduz.
O poder do alto me fortalece e me renova,
minha vida é testemunho do amor que me ergue.
Não temo inimigos, não recuo na caminhada,
porque Deus é minha luz e minha salvação.

Mesmo diante da morte, encontro vida, porque o Senhor me guia com vara e cajado, me consola e me fortalece.

A esperança não se esgota, mesmo no deserto,
pois em Cristo encontro vida, direção e luz.
As aflições são sementes que florescem em fé,
e cada provação revela o poder do alto.
Não há sombra que apague a promessa do Senhor,
nem noite que esconda a Sua fidelidade.

Mesmo quando tudo parece perdido,
a presença de Deus me mantém de pé.
Minha alma encontra consolo em meio à dor,
minha esperança é âncora firme no céu.
O Senhor é meu guia, minha fortaleza,
e cada passo é vitória diante da aflição.

Mesmo na escuridão, a luz do Senhor brilha,
meu caminho é guiado pelo Espírito Santo.
O que parece impossível se torna vitória,
e cada provação é ponte para a glória.
Minha vida é testemunho do poder de Deus,
e minha voz proclama o amor que não falha.

Tem horas em que, mesmo que fizeres o seu melhor, para muitos não será o suficiente ou agradável. Porém, devemos erguer a cabeça e seguirmos enfrente, em busca dos nossos objetivos, pois esta é a vida.

"Apesar da evolução da humanidade, permanecem mais dúvidas que certezas. Do mesmo modo que o infinito pode ser qualificado em suas formas e atê comparado em diferentes ordens matemáticas, mas jamais quantificado como um número finito, também nós não conseguimos ultrapassar os limites de nossa ignorância diante do universo e dos mistérios da criação." -Leonardo Azevedo.

Quando você dá o mesmo tratamento que recebe, incrível como muitas pessoas SOMEM!

"apenas seja você mesmo"
é um péssimo conselho pra mim
que não faço a mínima idéia de quem sou

como eu sou capaz de ser tão cruel comigo
mesmo sabendo que faço o melhor que posso.

Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.

A gnose(conhecimento) e a prática(práxis) do mesmo, irá separar a pessoa da multidão, e não o farisaísmo das igrejas ou qualquer outra espiritualidade.

Confio tanto em Deus que, mesmo quando os ventos sopram contrários, a minha alma responde: 'Está tudo bem!' Porque sei que nas mãos d’Ele até o que hoje parece tempestade, amanhã floresce em calmaria.
E ainda que os meus olhos não vejam, meu coração descansa na certeza: com Ele, tudo vai ficar bem.

Quando definimos um objectivo a atingir, o mesmo começa a afastar-se de nós como a gazela foge da chita.

Quando nos tornamos conscientes do mau que existe em nós, seria o mesmo que observar o abismo que existe em nosso coração, quando olhamos o vazio que nele há, como um espelho, o Abismo reflete o que somos, olhamos para ele, e ele olha para nós. Existe beleza em fascinar o vazio, quando, mesmo por alguns instantes, soltamos a sombra ocultada pela máscara, podemos ter um vislumbre do potencial escondido, podemos imaginar o bem e o mau que somos capazes de cometer, quando a máscara quebrar e não houver correntes que segure seu outro lado, a verdadeira natureza do indivíduo será revelada.

Trabalhar de cara feia da o mesmo trabalho.

Viver bem começa quando você faz as pazes consigo mesmo.

O amor é o mistério que habita o coração humano. Não se prende ao tempo, nem ao espaço, e mesmo invisível, é capaz de mover mundos. Ele nasce no silêncio de um olhar, cresce no gesto simples de cuidado e floresce quando duas almas se reconhecem. O amor é abrigo e tempestade, é calma e vertigem. Não pede explicações, apenas se sente. É a ponte entre o finito e o eterno, aquilo que dá sentido à vida e torna suportável até a dor. O amor é, enfim, o que nos torna humanos.

K.B

“Saudade é amor que continua, mesmo longe dos olhos.
Perder dói, mas lembrar com amor cura aos poucos.
O luto é a prova de que cada encontro foi intenso e real.
A presença de quem se foi continua no coração de quem ama.

“Mundos fantásticos que nunca vi, mesmo assim estão sempre comigo, dentro de minh’alma.”