Bondade de Deus

Cerca de 4150 frases e pensamentos: Bondade de Deus

Deus Te Abençoe Com Luz e Proteção. Bom dia!

Bom dia!
⁠Acordei meu Deus
Muito obrigado pelo privilégio da vida e pela confiança em mim depositada. Hoje farei diferente de ontem, pois, o senhor me permitiu mais um amanhecer e minha missão aqui na terra foi estendida.
Gratidão, pai.

Bom dia!
Deus está presente em cada instante, iluminando nossos caminhos com paz e fé.
A verdadeira felicidade nasce quando reconhecemos essa presença divina, que nos sustenta mesmo nos dias difíceis.
Que hoje seja um dia de coragem, de esperança renovada e de gratidão.
A paz que vem de Deus não se abala com tempestades, e a fé nos dá asas para superar qualquer obstáculo.
Levante-se com confiança:
- A felicidade não é ausência de problemas, mas a certeza de que Deus caminha ao seu lado.
- A paz não é silêncio, mas equilíbrio diante das batalhas.
- A fé não é apenas acreditar, é viver com propósito e determinação.
Que este dia seja marcado pela força interior e pela certeza de que nada pode deter quem confia em Deus.

O lado bom de acreditar em Deus e obedecer à sua palavra é que depois da morte a certeza do encontro se tornará realidade. Mas para os que não creem será motivo de surpresa e espanto.⁠

Bom dia! Que a paz esteja convosco e Deus abençoe seu dia intensamente. Bom trabalho e permaneça na fé em Jesus Cristo.

Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que Deus ilumine sua vida e de toda sua família e onde você tocares as plantas de seus pés seja muito abençoado por Deus.

Bom dia, pra você que está acordando com vida e saúde e que reconhece o Deus de Israel, como seu único Deus. Que a paz de jesus Cristo esteja convosco.

Bom dia! Você aí, que está acordando ou já saiu para trabalhar. Agradeça a Deus por mais este dia e oportunidade que está tendo por mais este dia de vida. Seja grato e abençoe o seu próximo, dando um bom dia abençoado e seja abençoado por Deus. Que a paz esteja contigo.

Bom dia! Chegou segunda feira, vamos agradecer a Deus por mais este dia e que seja muito abencoado. Vamos a luta e seguir enfrente e até chegar a hora do descansa ao chegar em seu lar. Obrigado, Deus por me acordar com vida e saúde.

Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal⁠ ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.

⁠Bom dia! O brilho do sol já nos contagia e nos trás a luz de Deus. Que seu dia seja repleto de energia e muita luz ao seu próximo.

Bom dia! Pensando em você: pedi a Deus, proteção, saúde, paz, amor, muitas bençãos para sua vida e que não falte nada em sua casa. É o que desejo pra voce e toda sua família. Que a paz esteja convosco.

Bom dia, meu amor, como foi a sua noite e como você está hoje? Eu espero em Deus que você tenha tido uma excelente e abençoada noite de sono e que você esteja bem. E que o nosso dia seja um dia leve quanto as brisas da manhã. Que o amor, carinho, respeito, compreensãoe a ternura sejam partilhados igualmente entre nós dois, sempre com as bênçãos e a proteção de Deus sobre nós, para sermos delicados e compreensivos para com o outro. Para não machucarmos e ferirmos a nós mesmos! And never forget my only, true, and immense love that I feel for you, my life.

"Estava agradecendo a Deus por tudo de bom que consegui também hoje. Eu agradeço nas minhas orações, em Casa. Não o faço para Plateias, nas Redes Sociais. Eu, não! Mas sei que cada um é cada um!"
Frase Minha 0654, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O Bom, Bom Mesmo, é que Deus está vendo tudo: das tentativas 'deles' ao não dou-bola-pra eles (este vindo da minha parte). Deus tudo sabe, mas 'eles' parecem não acreditar! Hum!"
Texto Meu 0952, Criado em 2019


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Bom mesmo é seguir com a cabeça erguida e com Deus no Coração!

Inserida por Bymiranda

Meu lado racional já foi bom, mas agora está na U.T.I, mas se tem o que reclamar! Reclama com Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus foi bom contigo, colocou um pouco do brilho do sol em seus olhos, me cegando completamente.

Inserida por RafaelAllves

quer um bom conselho Não confia em ninguem soh em Deus =D (l)

Inserida por MarcosMendes