Bom nome
Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!
Bom Dia!!!
Hoje o inverno esta anunciando sua chegada. Dia chuvoso, friozinho gostoso.No inicio do outono pedi que varias coisas acontecessem,neste inicio de inverno somente agradeço a Deus e peço que elas permaneçam,que permaneça o conforto e paz ao coração, que cada dia continue com um novo sabor,que as coisas boas que estão acontecendo sejam como as estações as vezes mudando mas sempre presentes,mostrando sua beleza e a gente podendo se adaptar a cada uma. Que meu coração continue assim feliz,as vezes sonhador, as vezes com os pés no chão, mas sempre buscando as coisas, acreditando nas pessoas que a ele faz bem. Que Assim Seja... Amém!!!
É muito bom amar e receber o
amor de alguém, mas quando a
dor vem na gente , melhor é
parar um pouco , respirar fundo
e cuidar do que "ta" dentro. Dos
cantinhos não encontrados por
quem não nos corresponde e nos
dar carinho , nos dar atenção
nos dar valor, nos amar.
Isto faz bem pra gente
''Um bom medico faz 100 cirurgias e acerta as 100. Um bom engenheiro constrói 200 edifícios e nenhum cai. Um piloto da 70 voltas e todas no mesmo segundo. Nenhum deles é visto como um grande "herói" ou "ídolo", mas um pobre bicho que se diz jogador de futebol chuta 700 bolas e quando acerta uma já esta ótimo.''
Salmo 105/106
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom.
Daí graças ao Senhor, porque ele é bom,
porque eterna é a sua misericórdia!
Quem contará os grandes feitos do Senhor?
Quem cantará todo o louvor que ele merece?
Felizes os que guardam seus preceitos
e praticam a justiça em todo o tempo!
Lembrai-vos, ó Senhor, de mim lembrai-vos,
pelo amor que demonstrais ao vosso povo!
Visitai-me com a vossa salvação,
para que eu veja o bem-estar do vosso povo,
e exulte na alegria dos eleitos,
e me glorie com os que são vossa herança.
O dia não foi bom. Eu estava quase pronto pra dizer à todos que meu dia foi horrível, mas não foi, porque antes da meia-noite, eu falei contigo, daí ficou tudo bem.
Coração não sabe rimar.
Que para poesia precisa rimar
Rima rica, e um bom vocabulário
Rimas do coração, para poder declamar,
Mas como explicar isso ao coração?
Se ele só sabe amar
Não liga pro vocabulário
E nem se liga em rimar
Então não vou mais rimar
Somente deixar ele se expressar
Porque a única coisa que ele sabe,
É somente te amar
Olha lá, rimo!
Bom dia a todos.
VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO COM DEUS?
Existe momentos na nossa vida que a situação esta tão fora do controle que achamos que Deus nos esqueceu e nos abandonou. Quando na verdade é nós que nos afastamos de sua presença, que endurecemos o nosso coração e decidimos seguir pelos nossos próprios caminhos. Deus continua no seu trono governando todas as coisas. Ele está te esperando, esperando você novamente se voltar para Ele. Que nesse dia que se ínicia, você possa rever os seus conceitos, analisar a tua vida e entender que sem Ele nada podemos fazer.
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS. MAS QUEM É VOCÊ SEM A PRESENÇA DE DEUS?
Deus te abençoe grandemente.
Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;
É bom ir a luta,porém com determinação e coragem. Abraçar objetivos com garra,se perder mantenha a classe de um guerreiro não abaixe a guarda se vencer seja com ousadia e humildade. Pois a vitória pertence a quem se atreve a crer na sua capacidade. E a vida é muito pra ser insignificante.
Seria tão bom se você fosse igual a mim.
Quisera eu que você encontrasse em mim o fim!
Mas sei que não é assim !
Se é ou há uma pessoa nesse mundo que eu amo, essa pessoa é você.
Você é , atencioso, amoroso e bom .
Tem grande interesse em ajudar as pessoas, é agradável e atraente.
Sabe aceitar as idéias do próximo e criticá-las também, sabe ouvir quando necessário e sabe falar quando contrário.
Você é bom, você é você.
Eu amo você.
Cuida muito bem de mim , sabe quando devo proseguir e quando devo parar.
Sabe quando devo sorrir e quando devo chorar .
Decididamente se existe uma pessoa nesse mundo que eu amo essa pessoa que chamo de "você" sou "eu"!
Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.
Sentimento
De repente estou com um sentimento bom, assim do nada, ou seja... do nada não; Ao ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido fiquei completamente acometido de um prazer que arremete-me esquecer do rancor, mágoa, raiva, e tudo que me deixa aturdido a sentimentos medíocres. É o velho odor da alegria,parece bobagem, mas as vezes sentimos cheiro de felicidade. Essa coisa que move tudo dentro de você fazendo com que saíamos do nosso estado normal e passamos acreditar no sul - realismo. Como explicar tal euforia? Não sei; só sei que inimaginavelmente se sente algo que nos transforma como mágica estonteante. 0que dizer de um sentimento que saí arrebatando tudo, sem se importar se está certo ou errado. Só sei que é assim sem explicação ou pedir licença, sente-se e pronto. Porém pouco me importa se provoca aprovação ou denota-se insatisfação. oque conta é que sinto-me nas nuvens, relaxado e com a sensação de fruta boa na boca, e de está saciado aos meus gostos.
Nem quero saber se pode ou não. Só sei que se me fizessem perguntas, diria apenas voltem amanhã, ou quem sabe no próximo inverno, já que nos verões a alma salta, energiza-se, fica egocêntrica, ou será renovada? Sei lá, só sei que quero mais é viver essa insanidade temporária já que não vou sentir pra sempre a velha sensação de estar nas nuvens.
Que a Paz seja sempre sua meta de vida.
Então não me incomodo com nada...aprenda a ver o que é bom pra você...pois eu já sei o que é bom pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor