Bom nome
Seu Madruga que estás no céu,
Repousando está até o teu nome.
Venha a nós o nosso leito,
Não seja feita nenhuma vontade,
Assim na escola como no trabalho.
O descanso vosso de cada dia nos daí hoje.
Perdoai as nossas tarefas,
Assim como perdoamos a quem nos tem demitido.
E não nos deixeis cair em qualquer repartição.
E livrai-nos do Chefe,
Amém.
-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?
Doce Ilusão
Escuto a Morte me chamar...
O meu nome sempre a sussurrar.
De corpo e alma,
a Ela, quero me entregar.
Venha anjo, venha me matar!
Desejo a morte de minha carne.
Desejo o fim dessa maldição.
Que a ¨curandeira¨ venha com a foice em mãos.
Venha com o dom da morte, como única salvação.
Trazendo-me a cura para esta doce ilusão.
Vejo-a. Já posso sentir.
Sei que andas como sombra, a seguir meus passos.
Tão próxima de mim, que tenho às vezes sentido o chocar de teus ossos e a leve plumagem de tua asa
os meus lábios roçar. Viestes me buscar!
Feliz estou agora
pois chegou a minha hora.
Aguardo a espera do final.
Que a foice me mate
com a paz imortal.
Procurei um amor, tanto
Gritei seu nome ao vento
Procurei em tudo
Virei do avesso o mundo
Quando cansada de procurar
Sentei pra descansar
Num instante adormeci
Em sonhos te vi
Quando acordei
Com um anjo em minha frente, deparei
Ele me estendeu a mão
Me abrigou em seu coração
Cuidou de mim
E me mostrou o amor sem fim
O tempo se passou
E a única coisa que mudou
É que o anjo que um dia eu virá
Hoje é o homem da minha vida
Olha o que Deus manda te dizer agora sábado dia 10/12/2016
Eu não sei qual é o nome da sua impossibilidade. Mais hoje o Senhor vai dar um basta, nessa angústia, esse sofrimento tristeza dor decepção. Eu profetizo dias melhores portas abertas e casamentos restaurados cura sobre a sua a sua vida no nome poderoso do Senhor Jesus. Amém.
Capítulo 45 1A segunda parábola, a respeito daqueles que negam o nome da habitação dos santos e do Senhor dos espíritos.
2Aos céus eles não ascenderão nem virão sobre a terra. Esta será a porção dos pecadores que negam o nome do Senhor dos espíritos e que estão assim reservados para o dia da punição e da aflição.
3Naquele dia o Eleito se assentará sobre um trono de glória e escolherá suas condições e suas incontáveis habitações, enquanto seus espíritos neles serão fortalecidos quando eles virem meu Eleito, pois esses fugiram por proteção para meu santo e glorioso nome.
4Naquele dia eu farei com que meu Eleito habite no meio deles; mudarei a face do céu; o abençoarei e o iluminarei para sempre.
5Eu também mudarei a face da terra, a abençoarei; e farei com que aqueles a quem elegi habitem sobre ela. Mas aqueles que cometeram pecado e iniquidade não habitarão nela, pois Eu marquei seus procedimentos. Meus justos Eu satisfarei com paz, colocando-os diante de Mim; mas a condenação dos pecadores se aproximará, para que Eu possa destrui-los da face da terra.
Muitos desejaram dar nome a minha primeira filha, e feliz se sentiriam se assim o fizesse. Bem, sentado eu, no lugar onde Deus enviou-me para que se cumpri-se a sua palavra ele falou comigo e disse: És o nome que dará a tua filha, porque aqui vieste busca-la e daqui sairá com o nome e a chamará Melta, mas porque esta manifestação desceu sobre a sua esposa por meio de si, entao ela será registada Cheromelta, porque Melta é a Manifestação.
Agora ser feliz é nossa obrigação ;-)
Seu nome ja faz parte da minha oração :-* :-)
Eu so quero mais tempo pro nosso infinito durar :-* <3
Em nome do amor
Deixo aqui
Meu coração
Em nome da ingratidão
Deixo o desprezo
Em nome da fé
Deixo a oração
Em nome de um segredo
Deixo meu silêncio
Em nome da amizade
Deixo aqui
Minha eterna fidelidade
Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Dia 8 de marco...
Um nome e data pomposos e de repercussao.Uma explosao de mensagens,depoimentos,propagandas,gingles.
Sim...um dia especial!Afinal,merecemos...Alguns dizem que todo dia e dia da mulher.logico.Assim como todo dia deveria ser DIA DOS PAIS,DIA DOS FILHOS,DIA DOS AVOS,PASCOA,NATAL...
E dai???Mas ha um dia especifico..assim como de nosso nascimento..um dia super especial!Portanto nao cabe diminuir a importancia deste dia porque sao nestas datas especificas que mais se fala no valor que cada uma tem em nossa vida.E quando paramos para analisar.Para escutar.Para prestar mais atencao no
que este dia significa.Porque todos nos merecemos respeito sim! Independente do dia.E que isto seja rotina.Mas nestes dias,faz-se necessario repensar nossos valores em relacao aquele dia.Saber porque foi instituido.E deixar de enxergar somente o valor comercial ,onde os valores se deturpam.De que adianta um presente se nao precede um abraco,um beijo,o amor diario em gentilezas,em respeito,em atencao e compartilhamento?fazer destes gestos rotina,ai sim esta o grande desafio e o sentido de que todo dia e dia (MULHER,PAI,MAE,NATAL,CRIANCA,PASCOA).
Parabens entao a todas nos...mulheres,guerreiras,empoderadas em todos seus predicados e atributos.Polvo domestico,mente dinamica e revolucionaria,bombril de utilidades mil,balde de sabedoria e amorosidade,super mulher,mulher maravilha !.
PARABENS
PARABENS
PARABENS
Em todos 1001,1002,1003 dias,meses anos de nossas vidas
Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa." (João 16:24)
A oração é instrumento de alegria quando aprendemos a desnudar a alma diante de Deus.
Mesmo que as circunstâncias que trazem tristeza ao coração não mudem, no ambiente da oração a dor na alma diminui porque Aquele que nos ouve pode TODAS as coisas, tem domínio sobre TODAS as circunstâncias e tem propósito de bênção em TODO tempo.
Ao nos desnudarmos diante de Deus, em oração, o Senhor ouve nossas palavras, recolhe nossas lágrimas, revela-se pessoalmente e, de maneira sobrenatural, toca e trata a nossa alma.
É no deserto que você será abençoado!
Olha o que Deus manda te dizer ele te chama pelo seu nome. E no deserto que Deus vai falar contigo, e no deserto que Deus vai te pôr de pé. Ele te ergue e no deserto que você vai ver a providência de Deus na sua vida. O Senhor não esqueceu de você nesse deserto, Você não irá perecer. O Senhor lançar está noite essa palavra profética sobre a sua vida. Que o Senhor tê abençoe e te guarde hoje e sempre amém.
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.
''Basta chamar pelo meu nome bem alto pois você sabe que onde eu estiver eu virei correndo ver você outra vez''.
Despertei respirando você.
Meu coração cantava seu nome.
Abri a janela e vi seu rosto no sol.
Senti seu cheiro na brisa da manhã.
E como um pássaro livre ao voar..
Sai a ti buscar...
As flores desabrochavam escutando meu amar
Sentia seu toque; quando o vento me abraçava.
Voei tão alto e parei nas nuvens
Via o mundo colorido.
De lá me pus a ti chamar, cheguei a gritar; quando ti vi passar.
Em um rasante cai no mar
E você não estava lá.
Fechei os olhos para sonhar
Como eu queria ti encontrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor