Bom nome
Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.
Poema sem nome para a primeira namorada
Estava pensando em você.
Me perguntaram se eu conhecia uma famosa atriz de cinema.
Me deu um branco.
Me perguntaram se eu sabia quanto era dois mais dois.
Me deu um branco.
Me perguntaram sobre uma música triste que eu cantava numa noite há um mês.
Me deu um branco.
Me perguntaram quais eram os meus problemas e as minhas aflições.
Me deu um branco.
Me perguntaram o que era solidão e o que eu gostava de fazer quando estava sozinho.
Me deu um branco.
Me perguntaram a cor dos olhos da última garota que beijei antes de te conhecer.
Me deu um branco.
Era um branco que parecia envolver alguma coisa linda e esverdeada lá dentro da minha alma.
Era o branco dos seus olhos.
Toda vez que escrever seu nome vai lembrar de mim
Toda vez que comemorar seu aniversário vai lembrar de mim
Quanto mais me ignora mais vai lembrar de mim
Daqui a alguns anos, se meu nome surgir, você vai provavelmente dizer "Rosie. Eis um nome que não ouço há séculos. Éramos os melhores amigos. Fico me perguntando o que ela andará fazendo agora; não a vejo ou penso nela há anos"
A gente esquece o nome quem têm algumas dores. Sim, porque algumas delas têm nome e endereço fixo, mas não têm remédio. Daí as cartas que escrevo ao tempo, pedindo que passe passe passe, de mãos dadas com o vento, e leve as histórias mal contadas daquele amor que gostava dessa rima pobre. Que não fique sequer um pé de esperança aonde não pode brotar flor. Que seque toda seiva que se derrame em vão e sobreviva apenas a poesia soberba da vida tatuando em cada poro o cheiro desse amor nascente. Esse tem asas que não são descartáveis e só sabe rimar com felicidade. Sua tristeza é sincera, sua alegria não é postiça. Seu esconderijo, por enquanto, são as minhas palavras, mas, em breve, será o meu corpo... os sapatos já saíram da caixa. Falta muito pouco para saírem andando por aí.
Aíla Sampaio
Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)
Oração para Casais que estão passando por problemas
Deus Pai em nome de Jesus Santo de Israel
Eu bem sei Senhor que sempre queres o meu bem
Senhor eu te apresento o meu esposo(a)(nome do cônjuge)
Eu não sei o que esta acontecendo Senhor mas não estou feliz com esta situação
(apresente a situação para Deus, esta acontecendo isto em minha vida e na vida de meu esposo(a))
Senhor revela- te a mim, Espirito Santo, mostra o que queres que eu faça para que melhore esta situação e me de condições e sabedoria para que eu possa cumprir com o teu propósito.
E também te peço Senhor que envie os teus anjos em volta de meu esposo(a) e dê amparo no que ele(a) possa precisar.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém!
Oração de Libertação II
Senhor Deus Pai amado Santo Poderoso de Israel
Em nome de Jesus,
Eu te apresento Senhor esta pessoa (nome da Pessoa)
Espírito Santo sonda a mente e o coração dele(a)
Cura e liberta Senhor no mais profundo de seu espírito.
Derrama da sua Misericórdia! Espirito Santo lava toda a iniquidade, todo pensamento e sentimento errado.
E dê a ela segundo o seu querer Senhor
porque a sua vontade Pai é perfeita.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Sera! Amém!
Comecei, a saber, que te amava, quando eu pronunciava seu nome, e meu coração acelerava, e logo um sorriso aparecia em meus lábios. E tinha uma necessidade incontrolável de saber de você, o que estava fazendo, pensando, se estava bem, tudo que fosse relacionado a você pra mim era muito importante. Foi quando eu percebi que meu coração só poderia ser seu.
-Boa tarde. Tem passagem sem destino?
-Não senhora. Toda estação tem nome. Toda parada tem um por que.
-Então me veja uma passagem rumo ao sonho.
-Aqui está. Sugiro que depois dessa estação, siga rumo à estação da realização. Boa viagem!
O Importante não é curtir a vida, nem muito menos compartilha-la, mas ter o nome escrito no livro da vida.
Se um dia eu escrever um livro.
Tu irás se achar nele, mesmo que teu nome
esteja lá, (subentendido) ...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
