Bom nome

Cerca de 45647 frases e pensamentos: Bom nome

Bom dia 10/07
Existem certas coisas as quais é melhor ficar de boca calada, pois as mesmas não farão a menor diferença, normalmente não é o que dizemos, e sim como nos expressamos o que importa.

É tão bom quando temos a oportunidade de ajudar quem nos ajudou.
Não tem a ver com retribuição, tem a ver com amor recíproco.

Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.

Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!

Se você é bom numa coisa, nunca faça de graça.

Das amizades falsas guardo saudades do que foi bom,e tudo que foi ruim só lamento,quando lembro.

A verdadeira confiança não deixa espaço para a inveja. Se você sabe que é bom, não precisa de odiar os outros.

Bom dia! Que encontremos a felicidade no céu azul deste domingo, no bate e volta das ondas na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido. Que encontremos a felicidade com aqueles novos amigos conquistados, mediante a segredos e risos partilhados.

Tudo o que era bom em mim me emocionou naquele momento, tudo o que eu esperava do profundo e obscuro significado da minha existência. Aqui estava a placidez interminável e muda da natureza, indiferente à grande cidade; aqui estava o deserto abaixo dessas ruas, ao redor dessas ruas, esperando que a cidade morresse para cobri-la com a areia eterna uma vez mais.

Bom dia
Boa sexta-feira,
... tem dias que faltam palavras e sobram pontinhos,
aquele espaço pequenino, que tem entre eles,
proporciona uma fértil imaginação
de quem lê e interpleta,
trazendo para sí próprio suas verdades e interpletações.
Ahhh... pontinhos se tu falasses não teria graça nenhuma e não seriam três ou mais, e sim apenas um colocando final no papo. Teria pouca graça, né...
O encanto do papo e deixar sempre aquela margem de segredos e imaginações, como um desafio de visão, do quadro que ora ali se apresenta em forma de palavras.
Arre... os três pontinhos dão "pano prá manga" (assuntos em quantidades)
Mas usei-os como tema, apenas para dizer que quando me faltam palavras...
sobram afetos, carinhos e atenções
que as vibrações como vento, com certeza, farão chegar até você!
Lindo dia para você anjo de amor e luz!!!

Essa história de ruim com ele pior sem ele, não cola pra mim. Só quero se for bom, se for recíproco, se for intenso, se for verdadeiro. Inteira demais pra me contentar com metades, completa, quero alguém que me transborde. Por mais que pareça clichê, é o que traduz meu sentimento. Amor próprio nunca sai de moda, quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

Por mais azedo que for o limão, sempre há algo de bom que se possa tirar dele.

Levemos a descaracterização da palavra escrita para o lado bom, há coisas engraçadas, acabamos por dar muitas gargalhadas das palavras descaracterizadas por mentes descerebrizadas literalmente.

Um coração bom
é a coisa mais bonita
que alguém pode ter.

Bom dia 02/09
Alcançar seus objetivos não é uma tarefa fácil, muitas vezes terá que mastigar cactos, como fosse uma fruta.

É bom saber que onde houver opressão ou injustiça através das galáxias, há sempre uma coisa com a qual podemos contar para corrigir o que está errado: Voltron, Defensor do Universo.

Não se preocupe em ser uma estrela, se preocupe em fazer um bom trabalho e isso acontecerá.

Bom dia
Luz do dia
Sol
Estanque
Descurtina-se depois da noite
Brilha entregue pela lua
Lua de fases
Autêntica nas mudanças
Luz que alumia a noite
Os cantos
As trevas
Os amores

Bom dia 20/09
Procure hoje antecipar como pensa seu inimigo, usando essa estratégia diminuirá e muito suas perdas.

Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.