Boca
" Linda morena...da boca pequena...quero te beijar...sentir sua pele...sua respiração...seu coração...linda morena...meu sonho é meu desejo...pra sempre vou te amar."💞
" Linda morena...da boca pequena e pele cor de luar...quando a noite chega...e as estrelas brilham pra te anunciar...linda morena...pequena açúcena...eu vou te conquistar...e juntos...vamos navegar...pela imensidão do mar...seguindo as estrelas...a luz do luar...cor da sua pele...luz do seu olhar...estrela do mar...linda morena...morena linda...vou te conquistar...pra sempre te amar...pra sempre...minha morena...morena...cor de luar...🌜❤️🌛"
"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛
" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖
"Uma lágrima...rolando suavemente pela sua face...a procura de seus lábios...sua boca...onde possa derramar...depositar...toda dor...toda tristeza...que uma lágrima possa carregar."😥
"...ando te observando...sua delicadeza...pele branca avermelhada...macia...sua boca é um convite a se deliciar por seus lábios...seu cabelo dança ao vento...seu corpo é um tormento de sensações...um vulcão em ebuliçao...te abraço...e em meus braços vou me perder...e nós seus me encontrar...te amar...beijar...posso viver...morrer...nos seus braços...é meu fim...meu começo...meu desejo...simplesmente meu desejo...ter você...sentir e se entregar na suavidade dos seus beijos...vêm...chega de mansinho...e com muito carinho...vamos unir nossos destinos... nossa eternidade."💞
Vivian, Viviane
- Versátil, equilibrada e bondosa -
É uma mulher que sempre abra a boca para falar a coisa certa a se dizer. Ela é cheia de vida. Vive viajando em seus pensamentos. Com isso, esquece do mundo. Não é do tipo que gosta de dar ou de receber ordens. Prefere ficar na dela. Curte sua independência acima de tudo
Está sempre agindo com equilíbrio, com isso tem o apoio dos que estão ao seu redor.
É uma pessoa inconstante, necessita mudar o tempo todo.
Ela tem energia de sobra e ama passa o tempo ao ar livre.
Vivan é uma pessoa de atitude!
Quem tem uma Vivian em sua vida tem tudo.
Marca a Vivian da sua vida!
- Laís Carvalho
Deus se manifesta pela boca do humilde, não por pena daquele que fala, mas por validar o nobre sentimento daquele que muito acredita
Imponência de uma arte vívida, boca singela, face sublime, semblante charmoso, beleza autêntica, lindos cabelos abundantes, um ímpeto confiante nos olhos, alguns atributos de uma mulher cativante, cujos sentimentos são constantemente calorosos que tornam sua bela natureza muito emocionante.
Expressividade profusamente atraente, que provoca pensamentos a partir da profundidade do seu olhar, brilho de um mundo intenso, onde há veemência e ternura, que permite desfrutar de um lapso do tempo através de um imersão fervorosa nos seus encantos, saboreando um sincero contentamento.
Observá-la atenciosamente faz viajar, inspira de imediato a mente, uma existência de fato singular, fonte rara de um amor ardente, conjugação envolvente do verbo amar, dessarte, um impacto frequente, belo florescer bastante peculiar, apaixonante, detalhes tão evidentes que fazem a emoção falar.
Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.
Sutileza de lábios protuberantes de uma boca formosa, sedenta por beijos demorados e viciantes, doçura audaciosa no olhar, olhos cintilantes, encantos cacheados, deleite singular, propício para tornar noites marcantes, vivências calorosas, personalidade provocante, cenas veementes, típicas de um livro de romance que conseguem ofuscar as horas, dessarte, presença intensamente emocionante, seria uma honra se eu pudesse estar com ela agora.
Luz atraente nos olhos, lábios exuberantes de uma boca tão carnuda, face harmoniosa, são lindos os teus cabelos soltos, pele suave, desenvoltura muito provocante, calorosa, que une intensidade e ternura, logo, tu és mulher fartamente graciosa, uma doce loucura.
Linda, elegante, ventura grandiosa, sorriso inegavelmente sedutor, cuja aparição é contemplada por poucos, no teu íntimo, a paixão aflora com todo o fervor, o fulgor apaixonante que reluz no teu olhar charmoso, o princípio de alguns momentos emocionantes, altamente, valorosos.
Liberdade fortalece o teu espírito entusiasmante que tanto inspira o amor, teu agir é audacioso, teu valor não pode ser mensurado, claro que estou ciente do teu lado imperfeito, entretanto, as tuas qualidades chamam mais atenção, o reflexo de um existir verdadeiro que incendeia o coração.
Na tua boca, Vermelho Sedução,
Forte tentação para sentir o teu Beijo,
quem dera ter esta sensação
e poder matar meu desejo.
Na tua pele, a sutileza de uma linda pétala delicada, tua boca é macia, pequena e primorosa, teus cabelos são escuros e reluzentes, o céu com a escuridade noturna e o brilho do luar, uma emoção veemente floresce no teu coração, teu jeito charmoso, envolvente, reflete neste teu olhar sincero, reflexo vívido como um fogo ardente, que faz um momento simples ser profusamente belo, interessante, enaltecido por tua estrutura atraente, tua desenvoltura excitante, personalidade autêntica numa mescla de atitudes ternas e de outras picantes, consequentemente, inspiração poética, deleite gratificante.
SB
Quem tem boca, vaia Roma.
Conheci a cidade de: Santa Bárbara
Que coube no meu poema.
Mas eu não queria, camarada!
Cidade do requeijão.
Cautela, nem só de pão
Vive o homem.
Ouvi barrigas rugindo de fome.
Enquanto a burguesia fazia ceia.
Não, não existe amor em SB.
Eu como poeta,
Passeando por ela,
Encontrei: Poeta e Poetisa sem inspiração pra
recitar poesia.
Crianças amontoadas numa sala,
Porque sua escola tinha sido fechada.
E o professor com seu diploma na mão.
Esperando a próxima eleição.
O político Judas passando na casa do povo: abraçando e beijando,
E comprando seu voto com cesta básica, ou com um trocado.
O ferreiro, o vendedor ambulante; só ganha o de comprar o
seu pão.
O sambista com a coluna entrevada, pois não pode mais sambar.
O cantador de viola,
Agora passou a cantar arrocha.
Não encontrei um museu.
E a biblioteca que tinha, com os livros empoeirados.
Já vi que o artista nela não é valorizado,
E nem a cultura popular!
A censura aqui é disfarçada.
Fui no hospital, e vir a saúde na fila de espera.
Vi também; homens lavando carro, na beira da pista, por não terem emprego.
Na praça Donato José de Lima,
Encontrei vários artistas, vários;
Sem poderem exercer sua arte.
E esperando o São João para vê
um artista de outra cidade.
Coitada da Santa Bárbara,
Terá que fazer mais milagres.
-Agora, aonde se encontra o dinheiro público?
-Está guardado para o mês de outubro.
-Quando eu acordei, tudo isso não se passara de um sonho.
Oh! Boca que provoca com Vermelho
Vermelho de quem Ama
Vermelho que faz Parar
Vermelho que aumenta
A vontade de Beijar.
Paro o tempo brevemente enquanto contemplo uma composição majestosa, boca pequena, longos cabelos, natureza grandiosa, quente, sedutora, força de uma paixão ardente, o brilho intenso de um universo atraente no olhar, a linda escuridão da noite nos olhos, alma romântica, charme peculiar, um pouco misterioso, o desenho do seu corpo e a liberdades da sua essência fazendo juntos uma grande referência a uma borboleta formosa, asas de curvas esplêndidas, um ânimo impetuoso que a faz voar lindamente até as estrelas, a junção de pimenta e doçura, pressão e leveza.
