Boca
Uma semana cheia
de atitudes pra todos.
Afinal, da boca pra fora
e do Twitter pra dentro,
todo mundo é o que quer.
Os lábios inertes sem minha boca e sem língua, essa vã pecadora que me deixou assim, triste, na solidão, ô meu amor seja como for eu te amarei com um amor sem dimensão.
Em outros braços te entreguei e fiquei na solidão, todo corpo seu nunca serás o meu e tudo se transformará em orquestração, ah! você desejei e vou morrer apaixonado na ilusão.
Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir
As palavras que saem da boca das pessoas são a expressão máxima do intelecto humano, ou da falta dele.
Meu coração quer te amar, meus braços querem te abraçar, meus olhos querem te ver, minha boca quer te beijar, mas se for preciso, abro mão do meu querer, para a nossa amizade continuar.
Café tem coador, e água filtro pra reter impureza, boca devia ter filtro e só falar de amor e gentileza.
A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.
A boca não consegue traduzir plenamente, a dor que o peito sente, mas o olhar não mente, os seus olhos falam com precisão; a linguagem correta e secreta do seu coração.
