Boca
O vandalismo é uma forma estúpida de expressão, que demonstra a insatisfação, daqueles que não são capazes de se expressar de forma inteligente.
O fanatismo político é uma doença grave, que causa muitos danos, pois é um dos maiores separadores da humanidade, é a causa de muitas guerras e destruição, é um dos principais fatores da incitação ao ódio, e claro, uma das principais causas da destruição a paz.
Se Deus nos deu o livre arbítrio, porque ele deveria intervir, pra nos salvar das cagadas que fazemos? Se temos consciência dos nosso atos, devemos ter também consciência dos resultados, dos nossos merecimentos...
Medo e respeito são subprodutos diretos do uso do poder, e é através destas duas coisas que reconhecemos os bons e os péssimos líderes.
O uso do Poder deve conduzir ao Respeito e não ao Medo. Quando se usa o poder com Autoridade se obtém Respeito. Quando se usa o Poder com Autoritarismo se produz o Medo.
Riqueza não é dinheiro, não é poder, e nem as facilidades que alguns possuem por conchavo político, riqueza, é poder dormir, por ter a consciência limpa, é ter a certeza de que andarás sempre de cabeça erguida, podendo chamar de canalhas vagabundos, todos aqueles que ostentam o falso poder, ignorando a realidade, de que um dia a conta irá chegar.
"Preta é a cor dos meus mestres", negra é a consciência dos políticos hipócritas, que somente lembram dos valores de uma raça, uma vez por ano.
Na defesa da verdade, meras conjecturas, não ferem a minha consciência, e muito menos, a minha convicção".
"Podem me chamar de chato, eu não me importo, prefiro ser um chato sincero, do que ser um falso e hipócrita.
Da frase: "Eu não toco por dinheiro". Só posso dar um parecer: "Porque és um amador". simples assim.
