Boas Vindas para um Amiga
Um dia iremos perceber o valor do silêncio em alguns momentos de nossas vidas, infelizmente quando à fase em que perceberemos isso será próxima á que o silêncio não é mais uma opção.
Há na vida um constante reinício, seja qual for a derrota, não desanime, siga adiante. Pois quem não acreditou, julgou, criticou e te virou as costas ontem, hoje está te acompanhando, e te aplaudirá amanhã.
Quem tem um coração cheio de amor, sabe que não há mal que vingue. Porque o amor faz tudo florir, colorir e enobrecer.
Bom Dia, Flores do Dia!!!
Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.
Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.
Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.
Vento
Ontem um vento bobo
Entrou pela janela,
Derrubou meu enfeite de vidro,
E o fez ficar em cacos.
Eu também fiquei como os pedacinhos
Perdidos pelo chão
Não era porque era meu enfeite favorito,
Não era por ter que juntar os vidros,
Não era por ter que varrer o piso,
Ou me ver assim,
Prostrada, com as mãos no chão.
Foi porque eu deixei a janela aberta,
Porque quis deixar algumas brechas,
E esqueci-me do enfeite no balcão.
Mas hoje, depois que juntei os cacos,
Resolvi a janela não abrir.
Ainda não sou capaz,
De deixar algumas brechas,
De juntar os cacos que surgem,
De aceitar que os vidros quebram,
De saber sentir o vento.
E olhando meu reflexo
No espelho trincado do banheiro,
Vejo que sou como aquele enfeite quebrado
Que o vento derrubou.
Despedaçada, desfigurada, desfeita,
Incapaz de me recompor.
Não sei o que enfeite sentiu
Quando se quebrou.
E o que senti? Também não sei...
Quando o vento me atingiu?
Não recordo, mas me ajoelho
E fico em prantos.
Não por estar quebrada,
Não por estar desfigurada.
Mas porque me lembrei
Da janela que abri,
Do vento que deixei entrar,
E que quis me destruir.
Cada ser é um livro, repleto de suspense, ação, aventura, romance. Capas totalmente diferentes, histórias deliciosas e trágicas. Não há tempo de edições. A vida corre depressa demais. Conforme o tempo vai passando, o relógio parece estar mais rápido, o calendário insiste em lembrar que não é possível voltar atrás e que se está cada vez mais distante de momentos que foram vividos, deixando as pessoas prisioneiras daquilo que foram um dia, ou do que poderiam ter sido.
É tudo o que a mente pode calcular.Tem um limite.Mas para O Criador do Universo não têm nenhum limite!
"Bote-me um verdadeiro sorriso no rosto, uma alegria que ainda não tive... Porem não roube os meus sonhos... Por mais pequenos que sejam... São os que sustentam e me fazem viver!"
Um dia de cada vez mais é um mal a mais na vida, todos os erros que cometemos e vivemos são coisas que nós magoam e machucam, sabe aquele dia que você pensa em ser feliz e não consegue, coitado do seu coração que foi maltratado, pisoteado e você ai garoto firme e forte nesta vida, não magoe, não ria, não sorria, mas chore, chore mesmo, demonstre amor e seja feliz, vai a luta garoto e marca teu ponto na justa e o resto você deixa para lá.
Deram-me remédios dizendo "tome isto e ficarás bem" e não explicaram o que eu tinha. Um dia parei de tomá-los e me senti melhor.
Fizeram-me acreditar que eu precisava de muletas para caminhar enquanto eu tinha as pernas saudáveis para correr livremente.
Indicaram-me uma direção dizendo que aquele era o caminho. Questionei e me perdi nas incertezas... Não tinha uma direção a seguir, mas também já não tinha um fardo a carregar, por mais leve que tentassem fazer parecer aquele jugo. Então percebi que quem não tem pra onde ir inventa seu próprio caminho; é livre.
Somos redemoinhos de vento; parte, de um todo, que se organiza transitoriamente. Somos por um tempo individual e para sempre totalidade; temporários e eternos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível