Boas Vindas para um Amiga
Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação...
"Se você se sentir sozinho
Ofereça algo...
E notarás que o retorno
É um privilégio de quem se doa."
***Eliani Borges
A lenda do mágico solitário
A magia de um único momento ecoa pela eternidade, o inesquecível acontece a todo instante. O mágico solitário precisa encontrar prazer em estar só. Transforme suas emoções em alegria, e quando estiver triste procure fazer alguém feliz. Não existe ninguém que não passa por momentos difíceis. Nossas escolhas causam consequências, portanto, analise cautelosamente cada uma delas e lembre-se de que a magia está presente em sua vida a todo momento. Se você pode amar, você pode voar infinitamente. Mas o que é o amor para um mágico solitário? A magia em si, o sonho dentro do sonho, a alma, o espírito imune, alegre, repleto de paz irradiando felicidade. O momento precioso pode ser encontrado a todo instante quando decidimos olhar a vida com olhos mágicos e sobrenaturais. Se encontro algo triste em meu caminho, o que fazer? O mágico solitário o ajudará, você precisa apenas se lembrar que precisa de ajuda. O amor é uma união entre o medo e coragem, o medo certos momentos nos torna seguros e faz com que evitemos momentos tristes. O espírito é inabalável, mas a mente faz grande parte de nossas feridas e batalhas espirituais. É preciso lutar contra nossos desejos, contrariar nossas vontades, por mais difícil que seja.
Hoje to com um nó na garganta...um choro querendo sair e o coração puxando pra dentro...É eu querendo chorar e Deus não deixando!
Suas crença só existem para vocês mesmos.
Não se iluda achando que, entre um milhão de religiões, a sua é a verdadeira e absoluta.
Um erro não pode induzir ao outro, porque no final todos estarão errados e de nada poderão reclamar...
Só um adendo amigo Fabrício Queiroz'.
Não queira um amor pelo corpo que você deseja;
Queira um amor pela metade que você não tem.
Você olha pra criança de chinelo suja na favela e vê nele um traficante.Como um conjunto de pessoas sem dinheiro se quer para uma alimentação adequada,pode abastecer drogas e armas milionárias que são vendidas nas favelas do brasil? o verdadeiro traficante está pedindo seu voto nessa eleição,ele que fala em segurança pública,ele quem abasteci as armas daqui,que muitas vezes é de uso exclusivo das forças armadas,ou segurança pública do estado.
Se um dia os nosso planos não forem os mesmos, por favor, não deixe os seus pelos meus, vamos realiza-los juntos.
Não deixe que a nossa amizade venha acabar.
Fomos feitos, pra ser irmãos, não desconhecidos.
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
É apenas um comunicado...
Eu não sou ciumenta...porém, sou zelosa...e...
cuidadosa...
Então diga á sua amiguinha que não se coloca gesso nos dentes!!
..
Que não seja apenas o começo de um novo dia, e sim mais uma bela oportunidade que Deus nos dá para sermos felizes.
A pior droga de todas é o amor!
É um vício impossível de se abster ou se livrar...
O único jeito é controlar!
Entre versos e pensamentos
Um tanto encantador
Busco me expressar
Para te mostrar tamanha
Verdades dos meus sentimentos
Onde não existe a paz nunca haverá
O amor! Mesmo que não mude
Provando quem verdadeiramente
Somos... No entanto
Você saberá qual será a diferença
Pondo fé em seu próprio caminho;
Hoje é dia de dar uma geral no visual
Um pouco de vaidade não faz mal
Estou certa pessoal???
mel - ((*_*))
A corrupção permite
que atrocidade ultrapasse seu limite
Por mais que parte elite evite
Um afrogenocidio existe
onde pessoas morrem por conta da cor
Causa e Efeito
Mv Bill
nao sou poeta nao sou famoso mais sou um ator mais um ator que atua em minha historia encostado num canto pensando como sidar bem na vida que tenho
Distanciamento provocado pelo preconceito
Como se nascer aqui fosse um defeito
Causa e Efeito
Mv Bill
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
