Boas Vindas para um Amiga
Primeiro irão ridicularizar sua idéia, depois duvidarão dela. Até que não só passarão a acreditar em sua idéia como também passarão a querer ser parte dela!
Não enxergue os bons como ameaça. Os enxergue como referência e inspiração, pois é perto do bons que ficamos ainda melhores!
Pessoas boas se vão...
As vezes no auge da criatividade, no auge dos planos
Pessoas boas se vão ....
E deixam seu perfume pelo caminho
Seu olhar forte, seu sorriso contagiante
Pessoas boas se vão ....
E nós que ficamos sentimos, choramos, pensamos
Por que ?
Pessoas boas se vão ....
E deixam um espaço que não tem como preencher
Deixam em todos os cantos sua marca
A sensação de que valeu a pena sua passagem neste mundo
Pessoas boas se vão ....
E eu quero ter a esperança de que se foram
Para um lugar melhor, cheio de paz, harmonia
No seu verdadeiro lugar
Onde os anjos cantam e confraternizam
E onde serão acolhidas, reconhecidas, amparadas
Nós que aqui ficamos, esperamos
Talvez um dia o reencontro, o abraço, o carinho
Uma nova vida, verdadeira, feliz
Pessoas boas se vão...
Vão na frente, para nos dar abrigo
Quando nossa vez chegar
A gente sempre deseja que as coisas boas venham pra ficar,
mas tudo que não se zela, passa... nem se cobra pra ficar, nem se tem direito de retornar
Estaremos sintonizados com as boas vibrações, estaremos nos revigorando, refrescando nossa alma, elevando nossa estima e nos apontando os caminhos de plena elevação
Em nossas vidas, devemos agradecer a Deus por tudo, pelas coisas boas e ruins, porque as coisas boas são as que plantamos com amor e carinho num solo muito fértil, e deram bons frutos, e as coisas ruins são as que esquecemos de regar, de cuidar para que não viessem as ervas daninhas e se infiltrassem no nosso jardim. Na vida somos apenas "jardineiros", Deus nos dá a terra e o arado, e nós temos que ter a vontade e o suor do nosso rosto, para fazer de uma terra árida e infértil o mais lindo jardim.
As coisas boas da vida, a gente guarda em três lugares, no coração, para a gente lembrar a cada batida, mas que pena que um dia ele para, na memória pois é a nossa consciência, mas infelizmente um dia ela se apaga, porém o mais importante esconderijo é na alma, pq ela é eterna!
Que as coisas boas se multipliquem, e fiquem, brincando ao meu redor, pois ser feliz vale a pena, não quero coisinhas pequenas, quero paz, alegria, saúde, amor, e tudo o que a vida tem de melhor.
Para ter atitudes boas você necessita de reflexão e assimilação do que se vê, mas para ter atitudes ruins basta se deixar contaminar.
A gente nunca sabe quando uma pessoa vai fazer uma coisa boa, mas para fazer coisas ruins as pessoas são previsíveis.
São as pessoas boas que têm problemas de amor próprio, as pessoas ruins só têm problemas em amar os outros.
São as pessoas boas que têm problemas de amor próprio. As pessoas más não têm dificuldade em se amar, elas só têm dificuldade em amar as outras pessoas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
