Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 361028 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Quando persistir muito em alertar, avisar, mostrar e comprovar, recebendo como resposta que somente fala coisas ruins, sendo tachado como chato, não se deixa abater. E se, de repente, o barco que estava à deriva começar a afundar, ofereça ainda uma boia e, assim, terá a consciência tranquila. Você fez a sua parte!

Inserida por wevertonvbc

Não existe monopólio de democracia que deva ser exercido apenas por alguns, todos podem e devem dialogar, ouvir e consultar. Falta de humildade é sinal de insegurança e de incompetência.

Inserida por wevertonvbc

A mudança de rumo depende somente da sua atitude em escolher o novo sentido que deseja seguir.

Inserida por wevertonvbc

Os maiores vencedores foram aqueles que acreditaram em si próprios, na força e capacidade para não desistirem de mudarem o rumo da sua história.

Inserida por wevertonvbc

A organização somente mudará, se as pessoas envolvidas no projeto também mudarem.

Inserida por wevertonvbc

"Aquele que fica na dependência do homem, despreza o agir de Deus"

Inserida por wevertonvbc

Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.

Inserida por wevertonvbc

Ninguém cresce e se devolve olhando-se no espelho, mas tendo a humildade de observar e aprender com as diferenças!

Inserida por wevertonvbc

Petra & Lana

Já vi pitbull manso nadando
Já vi labrador rosnando
Já vi uma deitada na outra para esquentar
Já vi as duas na piscina para refrescar
Já vi uma amizade impossível
Já vi um vínculo animal incrível
Já vi animal sentir saudades
Já vi sentimento nelas de verdade
Já deitei na grama do lado
Já beijei os focinhos molhados
Já reclamei com elas de namorado
Já chorei com elas abraçada
Já dormi com elas na barriga
Já separei várias de suas brigas
Já passeamos até ficarmos cansadas
Já fiquei cansada de jogar o osso e nada…
Já eternizei momentos sem falar
Já desejei que pudessem falar…
Já carreguei no colo uma filhotinha
Já construí sua casinha
Já xinguei por causa das fugidas
Já perdi correspondências não lidas…
De Petra, pedra, não tinha nada…
Talvez Lana, como a Luna, era meio voada…
Alegres, puras, companheiras amadas,
Vocês marcaram nossas vidas e nossa casa.
Queria que tudo fosse diferente
Por ter amado cachorro igual gente.

Renata Miranda Vilas Boas 02/2012

Inserida por Renatavilasboas

⁠Como Eu Sei

Em tudo atribulado
Mas não sou angustiado
Eu sei, como eu sei..
Perseguido, não desamparado
Abatido, mas não destruído
Eu sei, como eu sei...
Perplexo, não desanimado
Possuindo nada, mas tendo
Tudo a fé, as obras da fé
Fui corrompido, agora inovado
Fui vencido, agora exaltado
Das trevas resplandece a luz
Mas brotou, a paz no meu coração
Meu ouvido, não ouviu
Meu olho não viu
Vitória virá
Porque se vivo
É por amor
Meu combustível e impulso
É o amor
Descobri, isso sim
Que sonho e amo
Como criança, serei sábio
Não conto o tempo
Brinco com o vento
Serei sábio
Só sonho e amo.

Inserida por mauricio_villas_boas

Nunca é um tempo que não chega nunca. #alvbs

Inserida por andreluizvbs

E de repente algo novo acontece, coisa inesperada e um pouco assustadora. Pessoas se vão, e as verdadeiras amizades se fortalecem. Você se lembra de todo o plantio e lamenta o atraso da colheita.
E de repente boas coisas acontecem, tudo aquilo que esperava, à frente de muito esforço e confiança.
Os verdadeiros amigos continuam ao seu lado, novas amizades foram criadas, e os frutos agora chegarão fartos e brilhantes.
#alvbs

Inserida por andreluizvbs

Quero que, pelo menos um dia, tenha-se só boas notícias... que o rio Tiete seja limpo... que as pessoas respeitem uns aos outros sempre... que não exista corruptos... que possamos andar na rua sem medo... que não exista miséria, crianças e idosos abandonados... que todos seres humanos sejam tratados com igualdade... que todos nós sejamos ricos (de corpo e alma)... que ninguém sinta dor... que possamos amar sem preconceitos... mas... como todo querer é querer demais, eu só vou querer uma coisa: que um dia tudo que eu quero torne-se realidade... eu creio... Amém!

Inserida por TIOCRIS15999

Quando os hormônios de um homem estão à solta, ele jura amor eterno. Isso gerou resmas e resmas de poemas ao longo das eras: o amor profundo como o oceano ou seja lá o que for. Mas o homem que ama desse jeito só existe em histórias. O homem real alega que ainda não conheceu a mulher digna dessa emoção. E é um especialista em utilizar as fraquezas da mulher para dominá-la. Algumas palavras de amor ou elogio mantêm algumas mulheres felizes por muito tempo, mas é tudo uma ilusão.

Inserida por jessicazanellato

Citei um provérbio que repetia com freqüência no ar — “Se não pode fazer alguém feliz, não lhe dê esperança” — e disse, com franqueza: “Taohong, obrigada. Fico muito feliz de tê-la conhecido, mas não lhe pertenço e não posso ser sua amante. Creia-me, há alguém à sua espera no mundo. Continue lendo e expandindo os horizontes, e você a encontrará. Não a deixe esperando”.

Taohong ouviu, calma. “Bom, posso considerá-la como a segunda ex-amante?” perguntou, lentamente.

“Não, não pode. Porque não houve amor entre nós, O amor tem que ser mútuo. Amar ou ser amado sozinho não é suficiente.”

Inserida por jessicazanellato

Ao sair da estação de metrô de Stamford Brook para a escura noite de outono, ouvi um som rápido atrás de mim. Não tive tempo de reagir e alguém me bateu com força na cabeça e me jogou no chão. Instintivamente, segurei firme a bolsa, onde estava a única cópia de um manuscrito que eu acabara de escrever. Mas o meu agressor não se deixou demover. “Dá a bolsa” gritava sem parar.

(…)

Mais tarde a polícia quis saber por que eu tinha arriscado a vida por uma bolsa. Tremendo e dolorida, expliquei: “É que o meu livro estava dentro dela.”

“Um livro?”, admirou-se o policial. “Um livro é mais importante do que a sua vida?” Claro que a vida é mais importante do que um livro. Mas, em muitos sentidos, o meu livro era a minha vida. Era o meu depoimento sobre a vida de mulheres chinesas, o resultado de um trabalho de muitos anos como jornalista. Eu sabia que tinha sido imprudente: se tivesse perdido o manuscrito, poderia ter tentado reescrevê-lo. Mas não tinha certeza se seria capaz de enfrentar novamente as emoções extremas provocadas pela redação do livro. Fora doloroso reviver as histórias das mulheres que eu tinha conhecido, e ainda mais difícil pôr as minhas lembranças em ordem e encontrar uma linguagem adequada para expressá-las. Ao lutar pela bolsa, eu estava defendendo meus sentimentos e os das mulheres chinesas, O livro era o resultado de muitas coisas que, caso se perdessem, jamais poderiam ser reencontradas. Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente.

Inserida por jessicazanellato

Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade

Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.

Quando a amiga te fotografa sem que você perceba, e você consegue se ver de uma outra forma, de um ângulo diferente, me refiro ao interno. Refletir é sempre muito bom. Buscar novos olhares novas reflexões sobre si, faz muita diferença. SE OLHE, SE AME , SE RESPEITE, SE CURTA MAIS. E VIVA INTENSAMENTE QUEM VOCÊ É !!!

Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.