Boas Vindas para um Amiga
É estranho pensar que em poucos dias minha vida deu um giro enorme. Há duas semanas atrás, se me dissessem que eu estaria quase - veja bem, quase - gostando de alguém, eu seria capaz de rir na cara do engraçadinho que me disse isso.
Tenho passado horas dos meus dias pensando nele.
Minhas amigas não aguentam mais eu falando dele.
Não tinha percebido que tava tanto assim. Me dei conta quando comecei a pensar nele antes de dormir. E antes disso, sonhei duas noites seguidas com ele.
Aí o negócio ficou sério e eu me assustei.
Não sei o que esperar.
Acho que ele gosta um tiquinho de mim, também.
Mas só um tiquinho.
Quer dizer, por que também?
Eu nem gosto dele. Não. Eu só curto ele.
É. Eu curto ele.
Mas eu não gosto.
Gostar é muito forte ainda.
Ou será que não? Não sei o que to sentindo. O tempo vai dizer.
Eu fico tão feliz quando ele vem falar comigo e sinto necessidade de partilhar com o mundo.
Por que ele, justo ele, com aquele cabelo de ator, aquela pinta de galã, aquele rosto de modelo, iria se interessar justo por mim?
Não sei. Queria saber.
Só espero que eu não assuste ele. Porque eu quero que ele fique.
Por quanto tempo ele quiser ficar.
Mas peraí, por que eu quero tudo isso se eu não gosto dele?
Ops. Tarde demais.”
Um site deve desempenhar as seguintes funções: 1. ATRAIR pelos buscadores; 2. ENCANTAR pelo visual; 3. FIDELIZAR pela usabilidade e qualidade de conteúdo; 4. POTENCIALIZAR sua visibilidade pelas ações de comunicação integradas a outros ambientes digitais na Internet.
Destino ? nossas atitudes influênciam na construção de um presente e um futuro. Mas será mesmo que temos esse poder ? ou as coisas já são determinadas pelo universo ? bom, eu não sei. Só sei que o destino, e minhas atitudes andam juntamente a mim em minha caminhada. E nela, ja passei por vários lugares, na qual conheci muita gente. Uns amigos, e outros não tão amigos assim. Paixões, que resultaram em corações partidos. Noites mal dorminas. Mas não foi só isso, tenho rido, vivo e aprendido que a vida é um paraiso de mistérios. E é nessa vida que eu continuo minha jornada ... jornada, pelos meus valores e ideais que sempre fizeram parte de mim !
Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....
Homens pra mim devem ser como um bom vinho.
Me fazer perder os sentidos, me levando a loucura.mas que não me dê dor de cabeça no dia seguinte.
Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!
Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.
Durante as 24 horas de cada dia faça pelo menos um sorriso no rosto de outra pessoa ser verdadeiro que isso também lhe fará feliz.
A vida tem um jeito estranho de te mostrar os caminhos pelos quais deve seguir, então não se preocupe com o amanhã ja que hoje você pode mudar sua história e fazer dela o seu futuro, faça com que tudo em que você acredita vire realidade e que a cada passo que der seja ele certo ou errado, você possa construir um ser humano digno que um dia será lembrado por todos como alguém que desafiou seus próprios medos.
Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)
Fragmentos: 26/04/2012
Eu tenho um problema grave: Eu mudo junto com o mundo. O mundo muda sem parar e eu sigo com ele, até mesmo junto. No entanto, muitas pessoas não acreditam ou não entendem essa minha parte. E elas, não mudam com frequencia assim como eu e nem acreditam nesse meu problema que tenho. No final, infelizmente, passo a mudar a partir da expressão delas por mim, consequentemente. Já estou farto de conviver com pessoas que não entendem o quanto eu sou diferente de TODAS as outras pessoas e que eu sou único, pelo que eu sou e pelo o que eu busco.
Fragmentos: 27/04/2012
O sucesso é um caminho longíquo e quase inalcansável. Ainda mais para as pessoas de ideia própria. Bom, nem que eu seja o único ou talvez o percussor de outros, eu irei conquistá-los aos poucos com os olhos que tenho agora e terei, sempre!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
