Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 358466 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠E assim, depois de haver passado tudo
Após idas e vindas, abraços e despedidas
Restou somente a saudade.
E o que fazer com ela?

Inserida por ocharlesjunior

Minha oração

Deus abençoe e ilumina a todas as mamães da nossa família, vindas antes de mim .
Deus ilumina a todas as mães que vieram comigo, para este templo que estou .
Deus abençoe a todas as mamães, que irão vir, para este templo, depois de Mim.
Deus me abençoe, hoje e sempre, pelo meu Dom de ser mãe, embora nenhuma cartilha, recebi para que pudesse exercer esse ofício.
A Deus tenho Gratidão, pelo meu ventre, que gerou vidas abençoadas.
A Deus Gratidão pelos seios que produziu o colostro, néctar que ainda alimenta a minha consciência e o brilho dos olhos dos meus filhos .
Agradeço pela cartilha que escrevi em minha alma desde o nascimento, que fui filha de minha mãe que está em Harmonia com a minha consciência.
Mãe te amo em Mim...
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

"⁠Eu gosto das palavras (...)
Daquelas inda que enfeitadas
de laços, fitas,e vindas em papel dourado;produzem o mesmo efeito
dasembrulhadas em papel de pão..."
Haredita Angel
23.02.2023

Inserida por HareditaAngel

Das palavras loucas vindas do coração não se destinam em vã
Assim, ao amanhecer do dia o novo caminho do amor hão de ser bem vívidos
Belo e que sabe viver, tu me faz feliz, onda do mar e da arte do abrilhantar do teu irradiante sorriso que bateu em mim
És encantador ao nascer de modelo naquilo em que és invisível ao teus olhos de esmeraldas
Contigo hei de viver para completar os momentos de sonho e de paixão
Afinal, como explicar e sentir ao te olhar sendo uma pedra preciosa.

Inserida por matheushruiz

Nessas idas e vindas encontramos situações que nos traz reflexões, que internamente nos favorece ao crescimento moral, embora muitas vezes se torna difícil atravessar a ponte dos desapegos e seguirmos em frente...e sabemos que lá na frente teremos outras provas a vencer...assim é o nosso dia a dia... Portanto, Fé e Perseverança, sustentado na paciência e no amor a si mesmo. Amar ao Próximo requer, amar-se intensamente!
A reciprocidade é contínua e verdadeira...só amando é que somos amados, amar não são só com palavras, mas com nobres atitudes!
Amor e Paz a todos!

Inserida por MariaZenith

-' As palavras quando são vindas de tí,ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.'

Inserida por OrlenPessoa

Entre idas e vindas eu sempre estive na contra mão... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠"A paz é de graça, mas a guerra custa muitas vindas."

Inserida por DAmico

Aguardo notícias suas

vindas do outro lado,

Talvez virão a nado

Cruzando o [oceano];

Espero com rimas nuas.



Porque o poeta nasceu

para não ter Pátria,

Ele possui a poesia

como o seu passaporte,

Para ele não tem altura

e fronteiras não existem;

Ele crê na beleza da jura.



Respiro ansiedades

vindas do meu peito,

Certas de que vivem

entre dois [mundos];

Desejam por liberdades.



Vendo os pescadores

caindo de mil amores

Nos encantos das sereias

todas livres e [solteiras:

decidi escrever

Com minh'alma morena,

E entreguei este poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 19:7-9.
Inserida por MiriamLeal

"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."

“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."

Nem tudo que parece realmente é. As pessoas são aquilo que elas valorizam

“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”

“Essa vontade de sair por ai sem rumo, de se entregar as coisas mais intensas. Porque a rotina vai me matando aos poucos, bebendo meu sangue, roubando minhas manhãs, escondendo minhas noites. Porque a rotina é o velório da alma, é o sepultamento da liberdade, o congelar das idéias, dos caminhos, dos sonhos.”

“O dia que as pessoas pararem de fingir sentimentos, pararem de comprar e de vender amor. O dia que os abraços forem sinceros assim como as palmas. O dia que nunca ira existir...”

Apenas dois desejos:
Você e uma vida inteira.

Esse meu jeito incomum, desencanado e absurdamente louco é pra proteger meu coração das ciladas de qualquer paixão - essas que cegam e nos impedem de nos reconhecermos em meio a multidão!
Excêntrico, não?
[Identificação].

-VilasBoas

- A dor do entendimento
Ao se colocar no lugar das pessoas, é possível perceber verdades assombrosas sobre si mesmo - um princípio para mudança mas não a solução imediata dos erros cometidos.
Não tem morfina que amenize, o sangue tem que escorrer junto com a reflexão, toda cura antecede de um momento de dor. A cicatriz fica em memória de ti e do próximo, como um aviso "Cuidado da próxima vez".

- Vilas Boas

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples detalhe, pode naturalmente roubar minha atenção como uma qualidade essencial no mundo. Por isso as pessoas que considero interessantes, eu corro atrás, me faço presente, torro a paciência, falo demais e aproveito cada momento em que possa aprender algo, rir, construir uma amizade ou simplesmente ter o melhor papo da minha vida, afinal tudo aqui é passagem certo? Não temos garantias do que vai durar um momento ou a vida toda!

- Paz e Bem