Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 351788 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Nem toda bagunça emocional é intensidade. Às vezes é só ausência de limite usando um nome mais elegante.

Ela tem um gênio forte, tempestade que não pede abrigo. Birrenta, encrenqueira, discute até com o próprio silêncio, briga com o mundo só em pensamento e vence quase sempre.

Não pede, manda. Não espera, insiste. Tem a língua afiada, verdade crua, sem frio, sem freio. Não nasceu para agradar plateias, anda como fera selvagem que não aceita coleira nem medo.

O que muitos veem é só o espinho, o rugido, o fogo solto no olhar. Poucos enxergam o que mora por dentro.

Porque quando encontra carinho, atenção sincera, um toque que não tenta domar, ela vira mar. Mar de doçura, amor que transborda manso, calmo o suficiente para curar naufrágios.

Ela não é fácil. Ela é profunda. E quem aprende a falar com o coração descobre que por trás da fera vive um amor imenso esperando apenas ser respeitada. Ela só deseja ser compreendida. Ela sonha ser amada. Ela é mulher encantadora. Que deseja ser amada.

"O Nada não é um vazio, mas o silêncio fértil onde a Visão Abstrata tece, e é desse tecido invisível que o Algo emerge, reescrevendo a realidade."

Sobre o livro que escrevo... "Este livro não é um guia de conforto, mas um mapa para a verdade. Sua jornada exigirá que você confronte e desmantele a fantasia da realidade na qual você vive. Se você se sentir perdido no Vazio que precede a criação, lembre-se: o Nada é apenas o silêncio fértil onde a sua Visão Abstrata tece. A Desintegração não é o fim, mas o preço da entrada para a Amortalidade."

Eu Alessandro Macena acredito em Deus como um todo que compõe o universo, como um quebra-cabeça infinito, eu não sou deus mas faço parte do todo que é, sou parte dele.

Eu sou um diamante bruto, ele é uma bijouteria, "não é bruto", mas não é diamante.

Eu sou várias pessoas,
e cada um desperta uma dessas versões em mim.
Em todas elas, tento entregar o meu melhor,
mas não esqueça: eu também sou espelho.
O que eu reflito depende da frequência
que você decide emitir.

Ela falava com a autoridade dos livros e a beleza das formas perfeitas. Era um ópio destilado em palavras doces sobre dores antigas. Mas eu, que já desconstruí meus próprios alicerces, vi o que faltava: não havia o cheiro da terra, nem o sangue da própria descoberta. Ela era um mapa impecável, mas eu já estava no meio do território.

O que você prefere: deter todo o conhecimento do universo em uma eternidade estática ou ser um humano imperfeito capaz de viver momentos e experiência.
ex a questão: ser completa e imutável sem experiência.
ser humano faio e viver coisas intensas

A falha não é um erro de percurso, é o próprio combustível da vida.

Eu sou um vírus no sistema, se vocês curtir as minhas frases podem ser que o sistema me encontre e tente eliminar.

Não é um conceito que eu criei; é um conceito que evoluiu comigo.

Liderar é um aprendizado infinito, cada dia um capítulo.

A vida dá um soco em quem dá beijo nela.
A vida dá uma surra em quem dá soco nela.

A vida é um constante movimento de encontros e despedidas. A crença de que uma força maior orquestra essas conexões oferece um conforto profundo à alma humana. As pessoas chegam em momentos específicos, muitas vezes trazendo lições, apoio ou amor necessário para uma fase da jornada. Da mesma forma, quando alguém se afasta, mesmo que a partida cause dor, pode significar que aquela função foi cumprida.

A separação, então, deixa de ser um castigo e se transforma em um ato de cuidado, abrindo espaço para novas energias e caminhos. Confiar nesse processo é um exercício de fé. É acreditar que o universo não nos dá apenas o que desejamos, mas principalmente o que precisamos para evoluir. Assim, cada rosto que passa deixa uma marca, e cada ausência prepara o terreno para uma nova presença, em um ciclo divinamente desenhado para o nosso crescimento interior.

"A felicidade, é um sólido no estado líquido que não precisa de muito para se evaporar.Contudo, poucos são os casos de verdadeira sublimação."

O vestido de noiva

Guardei no armário um sonho rendado.
Branco como a nuvem, um vestido de noiva, comprado pra você, puro e esperado.
Cada ponto da costura era um plano meu.
No brilho do cetim, o "nós" que se perdeu.
Eu trazia o amor na palma da mão.
Pensei que éramos um só coração.
​Mas o destino é um nó que não se desfaz.
Ele abriu o portão e entrou e não olhou para trás.

Logo vc falou, preciso entrar.
Entrou no silêncio, num passo ligeiro.
Levando consigo o meu mundo inteiro.
No quartinho de costura, entre linhas e panos.
Você teceu outra vida, outros desenganos.
​A agulha que moldava o meu véu de noiva.
Foi a mesma que feriu o que a alma desagua.
Enquanto eu esperava o altar e o sim.
Você casou com ele, bem longe de mim.
O vestido descansa, guardado e mudo
Numa casa, qualquer, onde o "quase" levou o meu tudo.
Paz e amor!

Se um milhão te amou, eu sou um deles. Meu amor por você é real e difícil de explicar. Sem você me sinto perdido, mas ao seu lado a vida ganha sentido. Você foi uma das coisas mais bonitas que a vida me deu. ❤️


Para Rayanne meu amor ❤️

Apenas quem carece de consciência social sustenta um veículo barulhento, por não respeitar o valor do silêncio em uma sociedade desenvolvida.

Um segredo de uma vida em paz é não falar tudo sobre...