Boas Vindas para um Amiga
"Todo dia passa um filme na minha cabeça que me remete aos melhores momentos da minha vida. Curiosamente, nenhum me mostrou que para ser feliz dependo de alguém."
-Aline Lopes
Hey, você realmente quer chamar a minha atenção? Não fique tentando tirar onda ou agindo feito um babaca. Seja diferente dos outros, seja você mesmo.
As palavras são vazias,
um discurso pronto (repetido): pura demagogia,
engodo, enfim... persuasão
(isto sim, que é manipulação!).
Mas um exemplo, é força!
ahhh... jamais será dissimulado.
Fazer é envolver-se, é estar inteiro,
é doar-se além das promessas,
é AÇÃO, tranquilidade, é persistir...
e seguir rindo das represálias,
dos que jamais terão a igual competência para agir.
É tanta gente tomando conta da minha vida que estou pensando em tirar férias e nomear cada um pra cumprir minha jornada de trabalho.
"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"
A vida é igual a um jardim, as pessoas são as plantas, elimine as ervas daninhas e seu jardim florirá!
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
"Tem horas que tudo que precisamos é de um abraço, calado, forte e sem segundas intenções."
-Aline Lopes
"Às vezes é preciso parar por um instante e admirar as coisas simples da vida... Nossa inconstância surge da maneira exagerada de buscar aquilo que não quer ser atingido."
-Aline Lopes
"Um dia repleto de amor, luz e paz. Que Deus abençõe a todos e ilumine os corações de quem perdeu a vontade de sonhar e desfrutar de sua plenitude."
-Aline Lopes
"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."
-Aline Lopes
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.
Pior do que acordar depois de um pesadelo é por algum momento cair em distração e logo depois voltar a saber que você se quer dormiu, e vive um!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
