Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 352122 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Tem muita gente de bom coração, tendo que ir ao psiquiatra, para conseguir digerir pessoas tóxicas.

⁠você voltou e o impacto da sua beleza foi tão grande, que chegou a travar o sistema do meu celular(usar o WhatsApp).

Sonhos rendem boas histórias, mas o que importa mesmo acontece quando estamos acordados.

Coisas boas são aleatórias, não escolhem hora nem lugar, simplesmente acontecem.

Você tá perdendo as coisas boas da vida, tipo… pizza!

Boas obras não são a causa da Salvação. Mas sem dúvida são o sintoma do salvo.

Desejar 'Boas Festas' na época do advento é sinônimo de educação e respeito. Afinal, nem todos são cristãos!

Nós não estamos sozinhos! As pessoas boas lutarão se nós as liderarmos.

"Coisas ruins não acontecem apenas para pessoas boas. A sensação de que só os bons sofrem, não é real. Os maus sofrem tanto quanto os bons. A diferença é que conhecemos infinitamente mais gente do bem."

Se não questiono as coisas boas, as ruins também não irei questionar. Deus sabe o que é melhor. Sempre!

“Mas, quando se trata das coisas boas, ninguém se contenta em possuir bens aparentes; ao contrário, são os bens reais que todo mundo procura, sem dar valor nenhum, nesse domínio, à aparência” (Platão, Rep., V, 476d).

Sendo rico ou pobre, com notas boas ou ruins, todos são iguais em acidentes.

A mente precisa ser alimentada a todo instante,
com imagens boas, palavras positivas, boas informações
e otimos sentimentos,
Assim tudo flui...
é possivel ir alem.

Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.

Que a semana que chega
Venha carregadinha de coisas boas:
Sorrisos sinceros, paz na alma,
boas notícias
e tudo novo no seu coração.

📑😄Mais uma página das nossas vidas escritas hoje. A cada página temos a oportunidade de fazer diferente e semear nossa colheita 😃📃
O que desejas colher? Para colher coisas boas, precisa semear e cultivar!

Dizem que as coisas que são realmente boas acontecem por acaso... Concordo totalmente, pois todas as vezes que tentei forçar algo a ser bom, não deu certo.

Relacionamentos, amizades, trabalho... Tudo que for forçado, estará fadado ao fracasso. Pare de querer estar no controle, deixe as coisas boas virem nas mãos do Tempo.

As coisas boas aparecem sem esperarmos.
As coisas boas vem de repente.
As coisas boas são pra ser lembradas.
Às coisas boas são pra colher.
As coisas boas são frutos divinos.
Às coisas boas são pra serem enfrentadas ...

⁠Só porque as pessoas são gentis com você… não significa que são boas pessoas.

Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.