Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 360909 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠“Quando a sua "brincadeira" constrange, humilha e machuca o outro de alguma forma, você está na verdade cometendo um ato de desrespeito.”

⁠Teu olhar me faz enlouquecer. O azul dos teus olhos forma uma combinação perfeita com os meus olhares castanhos, são como as águas dos mares que se misturam com o marrom dos grãos de areia.

⁠Sabia que conversar é a coisa mais sexy?

Um Dia (série)
Episódio 1.

Pessoalmente, acho que sua raiva é compreensível.

O sofrimento de todos se manifesta de maneiras diferentes.

Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?

Inserida por pensador

A esperança vai te machucar desse jeito...

Inserida por pensador

Que vida? Essa não é a minha vida. Essa é a vida dele.

Inserida por pensador

Você tem um dom. Você tem poder. E com grandes poderes também tem grandes responsabilidades.

Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso, no momento errado.

Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.

Só um covarde esconde a própria identidade.

A felicidade nos compensa de um lado o que priva do outro.

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

Talvez seja um erro eu te amar tanto assim porque eu sei que os nossos mundos são diferentes, eu sei que talvez nunca iremos ficar juntos mas sabe mesmo com todos esses obstáculos eu tenho esperanças, esperanças de um dia ser sua e te fazer muito feliz. Porque no mundo em que eu criei você está presente e permanece até o fim.

Explore um belo país para esquecer que alguém partiu seu coração em um milhão de pedaços.

O multiverso é um conceito sobre o qual sabemos assustadoramente pouco.

⁠Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

Cuidado com a inveja. Ela costuma vir disfarçada de um tapinha nas costas querendo ser amiga de todo mundo.