Boas Vindas para um Amiga
O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar e tratar as pessoas...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Dorme se diante chamas de uma fogueira, mas não se dorme diante da chama de uma vela...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Você e a sua própria kalpavriksha basta saber se você está preparado pra isso...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O fato de existir a cura, não significa que você será curado.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Passando pra desejar um novo ano e que ele não seja como o outono, onde as folhas caem deixando lembranças, de dias bons e ruins.
Mas sim que seja como a primavera, que produz sementes e frutos, que podem ser plantadas a cada dia, e colhidas a cada amanhecer.
É tempo de celebrar o amor, perdão e viver em paz.
Que 2022 seja de muita paz, união e conquista em sua vida.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza .'.
Eu tenho um desejo, de voar entre o céu e a terra, entre o mar e o luar.
Eu tento um desejo, subir a montanha e do alto pular, para as águas e sobre elas parar.
Eu tenho um desejo, do fundo do mar,
surgir em direção ao céu, como o falcão voar e plainar no ar.
Eu tenho um desejo, que é com Deus conversar, e o seu amor fazer na terra germinar, e no fogo transmutar.
Eu tinha um desejo, que era amar e esse eu posso dizer e afirmar que realizo ele, e não tenho palavras para descrever a quanto e magnífico esse sentimento.
Eu tenho um desejo, de igualdade, justiça e fé entre a humanidade e não só ensinar mas com eles praticar o amor de Cristo.
Eu tenho um desejo, não que a humanidade seja igual mas sim que aja a diferença entre todos, e que ambos saibamos respeitar a todos independente de opinião, raça, cor ou credo.
Eu tenho um desejo, que se lembrem de mim, não só ontem, e muito menos só hoje mas sempre, não pelo que eu fiz mas pelo que eu sou pelo amor que transmite enquanto eu estive entre voz.
Eu tenho um desejo, que não aja dor mas se acontecer de ter que tenhamos o remédio para a cura da dor, que não tenho tristeza mas se mesmo assim ela aparecer que achemos a alegria.
Eu tenho um desejo, de um dia ser amado como eu amo, de ser reconhecido como na verdade sou e não como me julgar ser.
Eu tenho um desejo, de responder sem medo a qualquer pergunta basta saber se você está disposto a reconhecer a verdade em mim.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
A felicidade não está em uma vida perfeita, mas sim em ter um lugar onde o coração consegue descansar...
R & F Perazza .'.
Mensura se a consciência de um individuo, pela quantidade de concausas que ele consegue detectar, ignorar e suportar em suas atitudes.
Um Mundo sem guerras é Utópico, considerando que a implementação de uma ética “UNIVERSAL”,tendo como Pilares a liberdade, fraternidade e igualdade, com fins de substituir a contemporânea e obsoleta cultura individualista da “Competição& Meritocracia” pela sapiência da “Cooperação em Sinergia” , ser também uma Utopia!
Conclui se então, que tais desvaneios só são possíveis de se concretizarem, em simbiótica díade.
UM VENDENDOR DE FLORES ENSINANDO A FILHA A ESCOLHER SEUS AMORES…
Pai, o que é amor?
É um sentimento.
O que é um sentimento?
É quando você gosta, mas não sabe o que gosta e porquê gosta!
Somente sente…
“Uma afeição é tão genuina, quanto inexplicável ela o é…”
Pai e quando sabe o que gosta na pessoa e porquê gosta…, o que é?
Uma conveniente admiração!
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!
A História nos ensina que muitas brigas começaram por um carrancudo arrostar entre homens, mas que guerras foram travadas pela disputa de um sublime sorriso igual este seu!
É trágico e irônico como em filmes de catástrofes, a Humanidade se junta para destruir um grande meteoro (ameaça natural).
Mas o que não nos sensibilizamos,é que cada “míssil lançado é um meteoro” na realidade particular de cada comunidade atingida.(Tragédia artificial).
Na ficção nos unimos para destruir um meteoro. Na realidade nos segregamos, em uma corrida armamentista, na ambição de ter se o maior arsenal de pequenos meteoros particulares!
A Humanidade é retratada como uma espécie solidaria e civilizada em um filme de ficção, e classificada como tribal e bárbara em um filme de documentário!
Somente um Deus teria o privilégio do Dogmatismo , sendo isto a excludente objetiva total de culpabilidade, no exercício de suas condutas ,em especial as omissivas,não podendo ser julgado ou questionado.
Por isto muitos falam e atuam em seus nomes…,mesmo sem possuir nenhum indícios, vestígios ou quiçá provas para legitimar divina permissão.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Só é possível ser leal a valores, que os são a essência de um indivíduo. Nunca tenha lealdade a uma pessoa, a não ser que ela possua os mesmos preceitos morais que você. Senão em algum momento terá que escolher entre ser desleal com esta pessoa ou consigo mesmo
COMPLEMENTAÇÃO
"Um barco no porto está seguro, mas não é para isso que os barcos foram feitos." (John A. Shedd)
Todavia qual o sentido de remar para um mar que não esta calmo ?!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
