Boas Vindas para um Amiga
“Minha mente, que não era um lar de superstição, fez a alusão de que todas as casas com portas que rangiam, por falta de lubrificação nas dobradiças, eram na verdade casas mal-assombradas.”
— Bruna Belchior, A senhora Griselda
A Procedência Dos Princípios Se Provém De Um Acontecimento Cuja Originalidade Intrigam A Lógica E A Razão...
Todos querem um mundo de faz-de-conta, onde tudo é mágico e acontece num piscar de olhos. Tudo leva tempo, se quisermos bem feito.
Bom dia!
Deus nos deu um novo dia e um novo rcomeço, só nos resta agradecer. Que Ele com sua infinita bondade nos cuide, proteja e ajude a viver e vencer mais um dia. Pra hoje não quero pedir, mas agradecer, porque até aqui a mão de Deus tem nos sustentado e isso é ser muito abençoado.
Tudo começou, há um tempo atras...
Um tempo que pensei, finalmente estar em paz...
Foi quando percebi, que tudo era uma ilusão...
Ilusão que aos poucos só feria o meu coração...
Foi quando decidi, parar de acreditar...
No que mais queria crer, mesmo sem encontrar...
VOCÊ.
Levante sacode a poeira e dá a volta por baixo...
A Humildade é a solução e a Humildade é um Alguém e o seu nome é #Jesus
A compreensão não presencia-se no simples entender de um momento, mas sim no conhecer por completo uma história.
Melhor e mais proveitoso que a zona de conforto, é a zona do confronto. Assim como um fisiculturista procura sempre atualizar os seus exercícios para lapidar o corpo, precisamos nos permitir ao menos considerar os novos conceitos e ideias apresentadas buscando refinar a mente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
