Boas Vindas para um Amiga
Me diz como se mata um Deus. Tentando transformar ele em um mortal? Tentando mostrar que ele é igual? Tentando forjar pra todo mundo que ele é um ser humano normal?
Mais um menor iludido achando que a vida começa aos 18. Chegando perto dos 30, agora que a vida começou.
Eu mudei, você mudou, mas o que ficou no nosso caminho foi a sua hipocrisia, de se tornar o que um dia você já me criticou.
Eu brinco que eu sempre fui um Deus, mas agora que eu criei meu mundo, agora que eu criei meu próprio universo, algumas pessoas querem pegar um pedaço.
A busca pra se encontrar pode no fim ocasionar um cansaço em si mesma, ainda que se tenha êxito no encontrar-se com si mesmo.
Um texto, uma frase, é mais pra fazer a pessoa pensar. Um poema, uma música, é mais pra fazer a pessoa sentir.
Eu sei que um dia isso tudo ainda vai me salvar. Um belo dia esse sol ainda há de brilhar. A Vida Prometida já tá bem perto de chegar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
