Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 354961 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠O que seria da vida se ela não lhe desse um mundo de planos e expectativas. A vida nos traz esperança, fé e amor. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠O poema mais romântico é aquele dito através de um só olhar!

Inserida por dudakrazao

⁠História de paixão

Em uma tarde tranquila, encontrei um velho caderno no sótão da casa de minha avó, intitulado “Diário de uma Paixão “. Nele, descobri a história de dois jovens apaixonados que viviam um romance intenso em uma cidade costeira. Suas páginas detalhavam momentos de alegria e dor, encontros românticos à beira-mar e separações dolorosas. Havia cartas nunca enviadas, poemas e flores prensadas, tudo imortalizando seu amor. A última entrada expressava esperança de um reencontro eterno. Fechei o diário sentindo-me guardião dessa paixão, aprendendo que o verdadeiro amor é eterno e imortal .

Inserida por ValMoni

⁠A grandeza da liderança reside na capacidade de inspirar, capacitar e unir outros na busca de um propósito comum.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A vida é um contrato de risco, onde cada experiência é uma cláusula que nos desafia a crescer, aprender e prosperar.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A grandeza de um acadêmico não está apenas em seu conhecimento, mas em sua capacidade de inspirar outros a buscar o saber.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Um líder intransigente é como uma árvore sem raízes profundas: aparentemente firme, mas suscetível a ser derrubado pelos ventos da mudança.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Um Organismo Humano assume vários nomes ao longo do seu desenvolvimento.
Esses nomes são:
1. Zigoto.
2. Embrião.
3. Feto.
4. Bebé.
5. Menino.
6. Adolescente.
7. Jovem.
8. Adulto.
9. Idoso.
10. Velho.

Inserida por Amanciorego

⁠Desejo um domingo maravilhoso, cheio de paz, amor e felicidade! Aproveite cada momento e faça desse dia especial e inesquecível. Que seja um dia de descanso e renovação para enfrentar a semana que está por vir. Tenha um ótimo domingo!

Inserida por Gerry

⁠Perambulava pelas ruelas tal barcaça desmotivada e à deriva. Então, no maremoto de um olhar, encontrou o norte e o leme para sua fustigada embarcação.

Inserida por magicamistura

⁠Não é nada fácil falar de justiça
Em um mundo onde reina a impunidade explícita
A falta de verdade e as inúmeras formas de violência
Que corrói a base sólida da sociedade
E não se dá ouvidos as vozes que clamam por liberdade
Porque os porcos no poder não permitem.

Inserida por Odairjsilva

⁠Não seja um hipócrita. Aprenda a ser honesto. Fale a verdade cada um a seu irmão. Cultive a paz e a sinceridade em sua vida. Um mentiroso mente para o próximo, mas está mentindo a si próprio e será o estopim de sua própria ruína. Seja o seu falar sim, sim, não, não.

Inserida por Odairjsilva

⁠"A fé em Deus não é um passo no escuro e sim uma decisão para um passo firme num parque iluminado pela luz do Espírito Santo."

Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠Envelhecer não é um problema, muito pelo contrário, é um privilégio. O grande problema é envelhecer antes de ficar sábio.

Inserida por ednafrigato

⁠Nesta manhã, despertei mais uma vez, mesmo sem desejar.

Os pássaros entoavam sua melodia, em um céu adornado por nuvens magníficas e belas.

Entretanto, algo dentro de mim se entristeceu ao ler uma notícia no jornal que me fez derramar lágrimas. "O mundo acabará amanhã. Quem és tu hoje?", questionava a manchete.

Fechei os olhos e as lágrimas desceram como tempestades celestiais. Não consigo recordar quem fui ontem e não sei quem sou hoje, sinto-me perdido como uma estrela em um vasto céu.

Ainda assim, a luz da minha vida me interessava. Ainda a procurava, aspirando um último encontro para expressar o derradeiro "eu te amo", encarar seus olhos pela última vez, mesmo que seu amor não me pertença mais.

A falta do seu amor me dilacerava, o desejo por tê-la novamente me fazia chorar. Perguntei se poderia me amar pela última vez, se me faria feliz no último dia, se poderíamos transcender de estranhos conhecidos.

Aquela noite foi a derradeira, contudo, a mais bela. Pereci como um herói na batalha, encontrando-me uma última vez em seus braços, sentindo o brilho dos seus olhos a me fitar, como de costume.

Poderá hoje ser o último dia. Irás aguardar o sinal para amar alguém? Eu, prefiro amar agora, pois o amor é urgente e precioso, e o tempo não espera. E tu, vais deixar o amor esperar ou aproveitar o presente instante para amar?

Inserida por lwndon

⁠A amizade é tão bonita e rara porque um amigo nunca vem sozinho, quando a vida nos dá um amigo, junto com ele envia um irmão.

Inserida por ednafrigato

⁠A emoção por você invade o meu ser dia a dia em um sentimento que ultrapassa os limites da razão e do coração!
Luiza

Inserida por luiza_simonini

" ⁠Muitas mulheres ocupam o coração de um homem; poucas chegam a apropriar-se dele.”

Inserida por BarbaraVenites

⁠⁠Quem acha que bancar a educação de um filho, que dar a ele as condições necessárias para adquirir conhecimento é caro não conhece o preço da ignorância.

Inserida por ednafrigato

⁠Respeito e amor: o presente mais valioso que uma mulher pode ganhar de um homem.

Inserida por ednafrigato