Boas Vindas para um Amiga
Escrever é um ato de fé, não um truque gramatical.
Cabe-nos ressaltar que lograr de uma alegria solitária causa um deleite módico, decerto, mas se limita apenas à metade de uma plenitude prazerosa. Ousaria, então, aventurar-se em experimentar ser contagiado e, quiçá, ser o próprio responsável por transmitir um sorriso contagiante. Hodiernamente, tem-se a ciência de que a bem-aventurança é meramente efêmera, um pico efêmero e volátil, uma variável passível de flutuações momentâneas. Aliás, a possibilidade inexorável de uma alegria perene transformar-se-ia em uma existência tediosa e perpétua, meramente angariando um estado de sobrelevação constante.
É sempre bom carregar um punhado extra de coragem na bagagem. A vida tem o hábito de testar nossa força.
O empreendedor brasileiro é um herói que emprega e produz riqueza em um ambiente hostil aos negócios como no Brasil. Quem faz verdadeira justiça social é o empresário e o lucro.
Hoje eu tô no comando...
Tô um furacão revirando tudo...
Hoje eu tô pegando fogo, tô puro incêndio, labareda ..
Hoje eu tô pro crime, tô no controle , tô pra armadilha.. virada na lua, virada na intenção ...de te pegar de jeito, de te dar um amasso gostoso.. uma noite inesquecível ou até meu coração ... Hoje eu tô pura adrenalina, tô um perigo, um caos...eu tô paixão desenfreada...e você que se cuide garoto ..se trombar de frente comigo... Eu não me responsabilizo por nada...
Um novo dia, um novo recomeço... Uma nova promessa de ser melhor, de fazer a diferença.
De renascer de novo com fé e esperança em dias melhores.
Que um adeus, qualquer que seja ele, ainda que não apague a tristeza da separação, seja sempre regado de boas lembranças. E será exatamente em pequenos detalhes que as recordações irão nos convidar, de vez em quando, para revivermos aqueles bons filmezinhos de outrora.
Não espere um final feliz ou que o mundo vai ser Generoso com você. Sempre coloque em mente que está em eterna luta contra as dificuldades da vida.
Gosto de dormir, de sonhar... é quando vivo realidades diferentes. Me ver com um telespectador em situações inusitadas. Isso me liberta com asas até acordar.
A vida no mundo capitalista molda um modelo de homem que satisfaz a demanda criada pelo proprietário dos meios de produção para garantir a perpetuação do sistema.
Quando a ideia de te amar surgiu em minha mente, como um sussurro suave na calada da noite... Você, como se pudesse ler meus pensamentos mais profundos, me lançou um olhar carinhoso e desenhou no rosto o mais belo e sincero sorriso.
A vida é um conjunto de ciclos; há momentos de explosão de sucesso; há momentos de pura retrospectiva.
Um único Bilionário é capaz de gerar centenas de Milionários que geram Milhares de empresários que geram milhares de empregos que geram milhares de Salários para os trabalhadores.
É no silêncio que você faz a faxina necessária.
Refletir sobre os momentos bons, ser um espectador de sua própria vida.
Visualiza o que te causou dor e o que aprendeu, mas não se esqueça do presente e de tudo o que te faz bem. Âncoras são necessárias para uma vida produtiva, são uma oportunidade de fazer diferente!
Ciclos vêm e vão,ou você aprende a lição, ou terá de lutar com seus fantasmas novamente.
Recompensas sempre receberá, sejam elas boas ou ruins, tudo vai depender dá ação que realizou.
Pensar, sentir e agir.
Mesma ação, mesmo resultado.
Mensagem de Islene Souza
Se tu tiveres um projeto em mente, siga-o com convicção, pois só no pensar, tu já terás 50% do projeto concretizado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
