Boas Vindas na Escola

Cerca de 13899 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

Chique é ser do BEM! Maquiagem não esconde falsidade e boas roupas não corrigem falta de caráter. Chique mesmo é saber apreciar o que é simples e não se achar superior a ninguém. Prepotência e arrogância definitivamente não têm glamour! Lembre sempre q a vida é como o jogo de xadrez: no final, peão e rei são guardados na mesma caixa.

De boas intenções o inferno já está cheio.

As pessoas nunca são totalmente boas ou más, o que significa que amá-las ou odiá-las tem necessariamente em sua base um elemento subjetivo e talvez ilusionista.

Cansei de briga com a vida. Boas vibrações e pensamento positivo SEMPRE, se quer ter um amigo, pode confiar, mas se pisar na bola pode magoar, mas como tudo que é bom dura pouco, minha ajuda será ruim, pois posso te confundir, mas no fim irá entender que o que quis mesmo era te conhecer. E fazer você se encontrar, talvez agradeça, mas será tarde...

As pessoas boas quando você as faz sofrer, elas não gritam.
Mas elas arquivam.
Elas se afastam devagar; sem ruído, para então nunca mais voltar.
Elas continuam sendo boas, mais sem confiar.
E é nesse exato momento que elas tiram você da vida dela.
Elas não te apoiarão mais.
Elas não confiaram mais em você...

Todos nós preçisamos de amizades,aquelas que nos ajudam,fortaleçe.amizades boas e amigos verdadeiros.

A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.

Jack London

Nota: Jack London citado em "Sacred Journey of the Peaceful Warrior" de Dan Millman, em 1991.

Quantas coisas boas
você já perdeu
Procurando o que não era teu

Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.

Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!

Para se sentir bem, entre em sintonia com tudo ao seu redor, boas vibrações te deixam em paz com o mundo.

O passado é um livro de memórias, onde as coisas boas e ruins da sua história estão guardadas, é como se você pudesse ler uma página dele sempre que precisasse! O futuro serve para seguirmos tentando, não cometendo os mesmos erros, ou cometendo-os se quiséssemos! O passado é como um manual, para você saber o que é certo e o que é errado no que você já viveu... e se o passado não pode voltar a única saída a todos é tentar se aproximar das pessoas que você se afastou, tentar ser feliz como foi, tentar dar as mesmas gargalhadas que já deu, tentar voltar a ser criança novamente! A saber dividir seu tempo em brincadeiras e responsabilidades! Mas a coisa mais certa mesmo a se fazer é VIVER, para que cada dia de sua vida seja significante, e para que seu livro de memórias seja cada vez maior...

Rafaela Luise Mello

Nota: Dedicado Para o Faiska com muito carinho!

⁠Quando você está bem consigo mesmo, tudo começa a fluir.
As coisas boas chegam de uma só vez.

Boas vibrações nascem de uma mente amorosa.

Todas as garotas boas estão em casa com seus corações partidos.

John Mayer

Nota: Trecho da música Free Fallin'.

O ar era suave, as estrelas tão boas, a promessa de cada beco de paralelepípedos tão grande, que eu pensei que estava em um sonho

Pensar positivo é transferir boas energias para sua vida!

Segurança Pública se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação.

A maioria do mal neste mundo é feito por pessoas com boas intenções.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é erroneamente atribuída a T. S. Eliot.

Procure lugares bons, energias boas, pessoas legais.

Muitas vezes não fazemos enfim o que há dentro de nós mesmo que conheço como essência, porque vivemos de acordo com o que a própria sociedade nos dita o que devemos ou não fazer, e muitas das vezes nos pegamos envolvidos com essa ideia e lentamente sem perceber criamos uma barreira dentro de nós mesmos, dificultando a volta a nossa origem. Bom tudo isso, quer dizer, que a vida é nossa, e assim sendo nossa, temos todo direito de fazermos dela o que quisermos, deixar que nos ditem estaremos sendo traidores com nossa própria vida, pois a vida se denomina num ciclo, só você sabe o que faz dela, só você sente o que quer de fato realmente fazer, os problemas passam a acontecer, quando nos rotulamos, quando deixamos de ouvir o interior para ouvir o exterior.
Libere seu sentimento.
Ele sabe exatamente o que você quer.
Se arrisque de vez em quando.
Faça teste com você mesmo, e no final percebera que se arriscar é se permitir ser feliz, é permitir sentir emoções inexplicáveis.
Tudo esta dentro de você.
Para se encontrar é preciso se perder.