Boas Vindas a Filha
Sempre odiei a palavra adeus, mas hoje dou adeus ao mês de outubro e dou boas vindas ao mês de novembro, que esse mês venha recheado de vitórias, alegrias e paz de espírito. Que seja um mês de luz, calor humano e amor no coração. Que seja um mês positivo, caloroso, de sonhos realizados e metas alcançadas. Que tenhamos força pra lutar e fé para vencer.
Ah doce Novembro .. , sim que seja doce e Seja bem vindo!!
Ao fim do dia...
Quando as luzes ascendem ao fim do dia e dão boas vindas à noite. Noite que oculta aquele que trás o maior espetáculo da terra com todo seu esplendor, calor e energia.
Ao fim da noite as luzes se apagam, é alvorada, muitos ainda dormem quando começa o espetáculo novamente e assim somos poupados da escuridão pelo magnífico sol.
Ano-novo, nós te damos as boas-vindas!
E agradecemos a Deus por este novo ano, declarando toda sorte de bênçãos sobre nossas vidas, nossas famílias e filhos...
Bendizemos ao Senhor que nos trará prosperidade e saúde em nossos caminhos... Recebendo pela fé a cura e o milagre que nosso coração tanto tem almejado...
E, acima de tudo, depositamos toda nossa confiança em Deus, que tem sido fiel e permanecerá em cada instante deste novo ano!
Nas trevas você será recebido com boas-vindas. não se assuste, seu demônio interior irá adorar o lugar.
Geralmente damos boas vindas a Jesus. Desde que Ele não se intrometa com nossos negócios, com a maneira como conduzimos nossa vida. Ele é muito bem-vindo na sala de estar, mas os quartos de nossa vida são mantidos impenetráveis. Se Ele se atrever a ultrapassar os limites impostos, nós mesmos o crucificaremos novamente.
Que sejam dadas a cada amanhecer, boas vindas a essa nova colheita de flores açucaradas de cores e encantos!
Abro a janela e vejo a escuridão dar lugar ao dia, o canário ecoar seu canto dando boas vindas à vida, ouço o chilreio dos grilhos, coaxar dos sapos e até os pardais pulando por sobre a calçada. Às vezes abro a janela e vejo o céu com nuvens espessas e a brisa da manhã tão gélida quanto a neve roça meu rosto, não que seja ruim, mas a fecho. Às vezes nem vejo nada de especial é ainda tão escuro, mas não deixo de sorrir pra vida surgindo, só espio para ter certeza que está tudo certo, no devido lugar, seguindo o traçado do destino. E quando falo para as pessoas que toda vez olho pela janela uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem na minha janela, mas o que realmente queria era que eles aprendessem a olhar pela janela.
Dê boas-vindas à sua dor,
pois ela o fará ver a verdade.
Abrace seu fracasso,
pois ele será um catalisador para o crescimento.
Ame seu caos interior,
pois ele enfim o levará à descoberta de si mesmo.
Janeiro
Janeiro abre o ano com votos de esperança
Da boas- vindas com muita bonança
Depois, de uma série de comilança
Já, e tempo de mudança
Vem de mansinho passa rapidinho e chega fevereiro
Todavia, para o brasileiro que e um povo festeiro
Logo, pensa no carnaval, no samba e no pandeiro
Mas como assim já se foi o janeiro?
De boas vindas a sua vulnerabilidade, e permita-se receber as chaves do portal, onde encontram-se seus maiores tesouros, suas potencialidades.
Boa sorte e resignação para quem sai. Boas vindas e coragem para quem chega. A vida é um eterno sentar-se e levantar-se de cadeiras estofadas de egos, status e poder.
As brechas de uma vida sem constante oração e vigilância, é como um convite de boas vindas a seus piores inimigos.
Todos os dias , a todo instante sagrado, é preciso celebrar a VIDA, dar boas-vindas, acolher, afagar e prestar as devidas homenagens a ela! Esses rituais são necessários para que a VIDA se convença da suprema importância que tem para nós e, sobretudo, para que nós também saibamos do tanto que precisamos fazer para merecê-la em sua plenitude!