Boas Escritoras
O mundo mudou, na realidade sinto falta de tantas coisas boas que já se foram. ás vezes sinto que estou sozinha no passado...
Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.
As pessoas pelo mundo inteiro passam por algo em suas vidas que as fazem mudar sejam elas boas ou ruins, todos criam um escudo sobre si dependendo do que passou, para se protegerem ou evitar algo, criam padrões para as suas vidas que as mantém salvas de si mesmas, de um colapso ou de pessoas do exterior que não fazem parte do seu círculo o bullying praticado em vários locais do planeta é o que mais afeta as pessoas, e cada uma reagirá de uma forma, sofrem racismo, ou ataques de pessoas que não aceitam as escolhas das outras, o mundo vive com medo daqueles que acham está no topo da cadeia alimentar se consideram os alfas, mas saibam que estás pessoas são as mais fracas que existem não tenham medo de expor quem vocês são, suas ideias, não se calem para maldade, reajam de tal formar que os calará e mostrar para eles que eles sempre estiveram errados e que todos são capazes de algo na vida!
30/12/2018
Um novo ano
repleto de coisas boas
está prestes a chegar.
Que venha também
com todo carinho e amor,
que alegra a vida
e anima o coração.
Os desejos a se realizarem
são muitos,
mas de todos eles,
o que não abro mão
é de sua paz
e sorriso encantador.
As coisas boas tendem a acontecer naturalmente quando o pensamento é positivo e deixamos a nossa intuição agir, deixando de lado o que as pessoas opinam a nosso respeito.
Somos meras vibrações neste infinito oceano.
Que sejamos então boas e singulares frequências neste mar de vida.
Quer receber um sorriso?
Quer receber um sorriso? Então dê um sorriso.
Quer receber boas energias? Envie - as, porque elas tem mão dupla
Foi ofendido? A sabedoria ensina o silêncio como resposta
Deseja a paz? Então viva em paz com vc e com os outros.
Quer ter esperança? Tenha fé, Deus no coração.
Quer acreditar em Deus? Então olhe para a natureza, para vc, e observe cada detalhe
Quer ter força,aproxime- se da excelência, chame por ela, ore, se fortaleça
Quer lealdade? Então seja leal com vc, com os outros
E por ai vai, vivemos em mão dupla.
Somos responsáveis pelos nossos sentimentos, escolhas
Se quer um mundo melhor, tda e qualquer inicialização começa por nós.!! Paz e luz.
Simone Vercosa
Não me importo com aparências sou fã de boas atitudes, de sorrisos verdadeiros.
Aquela roupa de grife não te acode no momento de piedade, visto o que quero e ofereço mais do que pareço.
Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.
Hoje eu quero te encher de beijinhos, entregar teu presente, te desejar muitas coisas boas, cantar "parabéns pra você!", comer bolo de chocolate ao som da tua música predileta, porque hoje é dia de muita FESTA! Uhuuuu
Que Deus te abençoe e te proteja todos os dias de tua vida!
Parabéns!
Rosa dos ventos
Aos quatro cardeais, trago-lhes as boas novas
Nos ventos do cerrado, à Nordeste,
Veio a última rosa.
Trouxe consigo, mais duas pétalas honrosas
Essências perdidas no momento...
Porém, no cálice do tempo, puseram-se a prova!
Enfim, aos dezesseis sentidos, o enigma aflora
Na essência das capitais, caídas sobre o ferro vibrante
O intrínseco silêncio do recomeço, sobre o fim, toma o agora
E a invalidez das últimas rosas, dá lugar a suavidade do momento
A nova flora.
Gratidão!
Pela make e pela foto!
Gratidão por tudo pelas coisas que consideramos boas ou ruins.elas é que nos fazem evoluir. Cada momento , cada riso, cada dor, cada lágrima. Independente de como estamos , seja qual for a situação encontre forças para sorrir e seguir. Existem muitas pessoas precisando da gente. Seja um abraço ou um sorriso , uma palavra ou um ombro amigo. Aqui estamos para poder ajudar e entender ao próximo . Seja o diferencial no dia a dia de alguém. Seja forte pra você! Seja feliz! Mary Becker ♥
Você me faz sentir sensações boas
Positividade!
Quando estou perto de você meus pensamentos ruins passam a não existir
A felicidade tem o seu nome, seus olhos, sua voz e seu sorriso meio que sem sorrir, Mas, que me faz feliz.
Não quero um pássaro engaiolado, quero que o amor seja espontâneo.
Quero teu corpo junto ao meu, quero que nossos corações e almas se fundem, Que seja apenas um.
Te Quero com toda certeza, assim como as ondas são do mar, como as estrelas são do céu e assim como eclipse que acontece entre o Sol e a Lua.
As coisas boas da vida nem sempre são caras, difíceis ou distantes. O importante é aproveitar cada momento, que é único e inesquecível. Viver é tudo de bom!
Quanto mais ideias boas você tiver coletado, mais fontes terá para poder escolher quais irão te influenciar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Boas Férias
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Frases para Pessoas Boas