Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Boas Escritoras

Cerca de 9804 frases e pensamentos: Boas Escritoras

Lembranças são Boas, São Reais ...
nos levar a tudo aquilo que deixamos para trás!

A sensação de coisas boas voltam a tona quando ouvimos ou vemos coisas marcantes.

Mas as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Tente manter em equilibrio sua vida espiritual e mental depois disso pratique coisas boas, coma alimentos fornecedores de energia e potassio deixe de lado toda a angustia procure por compainha agradaveis, mentalizando isso e fazendo tais praticas sem duvida isso fará qe vc tenha uma vida saudável!!

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

Mas guardo tudo aqui, só deixo as coisas boas saírem, e sufoco a insegurança até o último resquício da sua existência.

Existem Varios Tipos de Pessoas: Boas, Ruins, Loucas, Falsas,e Etc...
Porém Existe Um Tipo ÚNICO De Pessoa,Dificil Ate De Descrever!,
Do Tipo Que Entra E Permanece Em Nossas Vidas Não Por Acaso,Mas Sim, Porque Fizeram Por Merecer A Minha AMIZADE,ADMIRAÇÃO E Minha GRATIDÃO Por Ter Feito Desse Meu "Mundinho" Mais Feliz E Mais Cheio De VIDA!

Você É ÚNICA E Especial Pra Mim!!

Se boas maneiras fossem tão boas assim, nasceríamos com elas de berço, e não de criação.

Que as desesperanças do outro não paralisem os bons ventos,
nem esvaziem os mares de boas vindas que guardei pra hoje.

As pessoas só fazem contigo o que você permite que elas façam, seja 'coisas' boas ou ruins.

Ser do bem, não implica em realizar uma ou duas boas ações. É preciso trabalhar todos seus atos e seu conhecimento. É um exercício contínuo.

Estar deprimido é esquecer-se das coisas boas da vida,
E que sempre quando se precisa os amigos estão ali para lhe amparar

Deprimir-se é deixar-se dominar pela mente

Sem ti conhecer eu lhe compreendo, mesmo com a distância eu tenho boas lembranças e quando a gente se fala virtualmente você mexe com minha mente e me deixa muito contente.

A mesma justeza de espírito que nos leva à escrever boas coisas, conduz-nos tambem à apreensão de que não sejam legitimamente boas para merecerem que as leiam.

Meu amor não pode mantê-lo vivo em mim para sempre, o tempo apaga até as boas memórias.

Frases boas não se inventam, é uma coisa natural de momento. :s

Pessoas entram e sai de nossas vidas, pessoas boas deixam marcas, as ruim deixam cicatrizes ... Basta agora voc escolher!

Saudade me cega, me prende a um passado bom,
me prende a pessoas boas, que passaram, me
limitam a pensar que algo possa ser melhor,
como um dia foi tão encantador ....
Se meus olhos não pudessem ver você partir
sem mesmo olhar para trás, se meus ouvidos não
ousassem a ouvir as palavras de despedida que nunca foram
ditas, talvez um dia pudesse tentar ser feliz de novo, mas
quando recordo que tenho uma vida inteira pela frente,
também lembro que você foi minha vida, e agora
não passa de saudade que me cega ...

A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.

Contabilize todas as coisas boas
- Mas não esqueça as pequenas.
Muitas coisas boas pequenas, fazem uma grande.