Boas Ações

Cerca de 4794 frases e pensamentos: Boas Ações

⁠A Ciência não é arte, pois ela indica Paradigmas que desaguam em ações, que têm consequência na vida das pessoas.

Inserida por CarlosNepo

⁠“O desapego das ações destrói o ego.”

Inserida por mahayoga

⁠Experimente silenciar a voz maldosa dos próprios pensamentos e verá que suas ações serão recompensadas pela paz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você só pode afirmar que é equilibrado quando suas emoções não assumirem o controle das suas ações..

Inserida por fluxia_ignis

⁠Maldito é o homem que deposita sua confiança naqueles cuja língua pesa mais que suas ações. E maldito é quem se associa aos perversos, pois cairá sob suspeitas e acusações, mesmo sem culpa. Saiba, então, que o homem prudente não expõe sua presença em qualquer lugar; ele entende que uma reputação limpa, cercada pela corrupção, não demora a se manchar. Pois o que resta a um homem sem honra? Sua influência se desintegra, e a vida, com o tempo, o abandona.

Inserida por Samueldantas

⁠Não subestime aqueles que são bondosos; perceba que são educados, não tolos. Suas ações refletem uma escolha consciente de bondade, não uma falta de conhecimento.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

...⁠É imperativo que nos desapeguemos de práticas, pensamentos e ações que destoam da essência e caráter do Criador. Esta renúncia, profunda e transformadora, exige que abandonemos costumes e companhias que nos afastam da luz divina, como delineado em Efésios 4:17, que nos adverte a não andarmos como os gentios, na vaidade de seus pensamentos, antes nos chamando a uma vida de renovação e santidade. É um chamado a não mais vivermos como outrora, em futilidade de pensamentos, mas a renovar o espírito do entendimento. Esse caminho de verdadeira entrega e sacrifício é um ato de amor e devoção, que nos alinha com a vontade celestial e nos abre as portas para uma existência plena, repleta da graça e sabedoria divinas...

Inserida por mauriciojr

⁠Na advocacia ações rápidas e irrefletidas podem levar ao fracasso. É salutar ao advogado desenvolver a paciência de um tigre de modo a implementar a sua melhor estratégia no momento mais oportuno.

Inserida por eriluciaabreu

Não realize ações solidárias aos estranhos se não falas com os seus próximos, antes porém reconcilie a estes

Inserida por necessariombambingui

⁠“O compromisso se firma com palavras; a responsabilidade se prova com ações.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Os verdadeiros amigos não apenas caminham ao nosso lado, mas também nos representam nas ações, nas palavras e nos silêncios, refletindo nossa essência mais pura.

Inserida por srdavi

⁠Imundo escravo da carne, homem de pouca fé, repudio suas ações até o último dia de minha vida — mas como repudiar a mim mesmo?

Inserida por LisboaFilho


Manter o coração puro é essencial, pois nossas palavras e ações revelam o que habita em nosso interior. A verdadeira santidade começa no coração, e só viveremos de modo santo se permitirmos que Deus transforme nosso íntimo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠ Mude sua frequência, não seus argumentos.
Isso significa alinhar emoções, pensamentos e ações com o que você quer viver. O salto acontece quando você vibra no que ainda não se manifestou — e age como se já fosse real.

Inserida por alex_silva_35

⁠Seu padrão de ações define o seu padrão de consequências.

Uma obviedade que insistimos olvidar.

Inserida por robscheuer

⁠se olhe no espelho e contemple a verdade absoluta de todas as suas ações visando sua própria felicidade.

⁠"Uma pessoa para se destacar na vida deverá fazer ações que normalmente muitos não fazem".

Inserida por AndersonSilva777

O Amor é dimensionado pelas ações e não pelas palavras.
Pois palavras geram textos, mas ações geram Vida.

Inserida por glauciocardoso

⁠Ações sobrecarregadas de amor geram mais do que histórias, geram a História Viva.

Inserida por glauciocardoso

⁠acho que agente espera demais das pessoas
espera sentimento
espera ações
espera reações na mesma intensidade que a gente
espera ser amado da mesma forma que a gente ama
sempre esperamos muito das pessoas
e isso é muito cansativo,doloroso e confuso
se eu conseguisse lutar contra esse sentimento
eu nunca esperaria muito de você
e não me machucaria quando você não me Trata-se da forma q desejo
mas eu não consigo. te esperar virou minha rotina
e eu meio que gosto disso
da dor que tu me causa
ou talvez eu só esteja acostumada com isso
mas me pergunto
e se eu me cansar ?
o que você faria?

Inserida por rodrigo_coutinho_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp