Boa Noite minha Querida
Os solos da minha mente e do meu coração pertencem a mim. Eu escolho as sementes que eu quero semear. Não me faça plantar sentimentos relacionados a você, quando você não pretende ficar para vê-los crescer.
Minha terapia comportamental: pego meu carro, saio na rodovia, abaixo os vidros e grito bem alto o que está me incomodando. Em seguida berro LIBERDADE. Ergo os vidros, ligo o som e volto para casa. Faz um bem danado.
O nascimento
O nascimento transborda minha vida.
Quero te descrever em simples gestos de sabedoria.
Você poderia ajudá-la a nascer?
Estás prestes a nascer na sua imaginação.
Entrelaçando linhas, as quais vão surgindo
o poder da palavra.
A palavra é a imortalidade da sua poesia nunca foi vivida.
Meu ódio e minha dor são minhas forças hoje e amanhã. Até quando? Não sei. Mas enquanto tiver isso, saberei como lidar com tudo.
Você
No meio da insônia profunda
Até minha imaginação fluir
Vou te descrever
Você é a inspiração
Você é a respiração
Você é a razão do meu viver.
Estava navegando na angústia
Da solidão covardemente
Até você chega na minha vida
Vou te desenhar
Você é a compaixão
Você é a paixão
Você é a melhor apreciação.
tu eres el salvador
"Devo entregar minha alma para ter a paz que almejo alcançar?! Meus Demônios querem o meu controle e sinto que isso acontecerá..."
Eu reconheci as desventuras, e com coragem, eu passei por fases difíceis na minha vida. Sozinha, eu tive forças para suportar os infortúnios que eventualmente surgiram. Eu tive a capacidade de resistir.
Enquanto muitos jovens da minha idade se perdem em distrações superficiais e efêmeras, eu escolho um caminho diferente. Estou profundamente imerso no mundo da programação e do hacking, dedicando-me incansavelmente ao estudo e ao aprimoramento contínuo das minhas habilidades. Minha jornada exige um compromisso e uma disciplina que poucos estão dispostos a abraçar. E, apesar de todas as vezes em que me senti mentalmente esgotado e sobrecarregado, continuo firme em minha disciplina e determinação.
É um caminho difícil e muitas vezes solitário, mas minha paixão e meu entusiasmo me mantêm no rumo. Como é comum, algumas pessoas ao meu redor reagem a essa dedicação com uma visão distorcida e negativa, me rotulando de narcisista/egocêntrico. Na verdade, essas críticas apenas revelam um sentimento de inveja. Inveja pelo fato de que esses jovens não conseguiram alcançar os mesmos objetivos que eu e não compartilham do mesmo entusiasmo e paixão que eu tenho pelo que faço. O que muitos não compreendem é que meu foco e empenho são o que realmente me definem, e não a percepção alheia de mim.
Vou entrar pra história
História dos livros de história (que não existem)
Minha mente é um súbito de amor e dor
Sinto que a vida é colorida com você
Mais pena que minha não tem você
Mesmo assim, eu vivo intenso
Dizendo que aquilo é melhor aqui
Trazemos coisas fictícias a realidade igual criança
Humanidade te falta piedade
Saudade de algo que nunca te pertenceu
A natureza é algo natural
Fenomenal, como um anel de casal
Mais aquele menino que pensou demais
Hoje sofre demais, sou intenso pra tudo
Amor, exagero, choro e desespero
E principalmente aquilo que posso ter
E principalmente aquilo que posso ser
E principalmente aquilo que não quer ver
Mais o poeta, decidiu ser pateta?
Pra falar, gaguejar as vezes.
A cidade está com as luzes acessas que apagam a dor, do doutorado.
Um certo filósofo, Fiódor Dostoievski disse: "Tenho de proclamar a minha incredulidade. Para mim não há nada de mais elevado que a ideia da inexistência de Deus. O homem inventou Deus para poder viver sem se matar." A última frase significa, em comparação com a segunda: "Muitos dentre os homens estão tão intensamente apegados aos seus desejos e vícios, que se sendo condenados por Deus pelas suas práticas pecaminosas, não podendo fazê-las de tal forma; que por elas se matariam. Mas, para isso, afirmam que Deus não existe; e criam seu próprio 'Deus', que os permitem fazer as suas perversidades, assim que não se matassem por elas, pela mesma intensidades que estão ligados em seus corações. A ideia ao praticarem seus atos, que não serão condenados ao 'normalizarem' entre si; os levar a ideia que Deus não existe, mas sendo estás as suas ilusões que alimentam, por loucura, ignorância ou arrogância. A incredulidade que o filosofo proclamou, é justamente ver os homens do seu tempo contemporâneo serem exatamente assim, que pelas suas normas agiam como se fossem natural, e por um entendimento que não deveriam se arrependerem por não haver condenação, ao negar a existência de Deus... Mas a justiça nunca tarda.
E se o tempo permite-me voltar, ir para a minha antiga casa, onde tenho memória, será que tudo ficaria igual? Como eu queria ser de novo criança, reconheceria as minhas lembranças e os cheiros que estavam lá? Será que a minha memória fazer-me-ia uma boa memória ou apenas me assombraria com as minhas dúvidas? Não há como voltar ao passado... Se eu puder. Se eu pudesse fazer coisas diferentes e aproveitar o tempo todo, eu aproveitaria tudo ao meu redor, cada gota de orvalho; tudo seria mais simples e feliz, mas o tempo tem o seu próprio tempo para fazer as coisas e o que posso fazer é imaginar como seria, mas sem me agarrar ao passado.
"Preciso escolher melhor as tintas e os pincéis com os quais vou colorir
minha vida a partir de hoje"
Haredita
30.08.12
"Não peço perdão, não peço iluminação.. o que eu peço é paz em minha mente para calar esses pensamentos..
Estou cansado das torturas diárias, estou cansado da dor todos os dias.. estou cansado desta vida..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp