Bíblicas Mulher
Ele está falando menos e demorando mais nas respostas, mas quem se importa? Ele está me cozinhando, eu conheço isso, mas e daí? Eu já passei por isso antes e não morri. Qualquer dia ele se toca que não adianta procurar que não vai encontrar. A minha chatice é só minha, o meu beijo é só meu, o meu carinho é só meu, o meu deboche é só meu, minhas implicâncias são só minhas, e eu sou única e ponto. Eu sou daquelas que deixa saudades, mas o homem as vezes, quase sempre é burro, não demonstra ou escolhe demais, quando foi ver perdeu. Aí não adianta chorar, ficar puto, querer de volta. Adeus.
-Andressa Escobar
Homem as vezes é um bicho idiota. Eu me esforço muito para não ofende-los, mas eles praticamente me imploram. O que faz eles pensarem que não podemos simplesmente estar curtindo algo, deixando rolar? É muita pretensão! Eles são programados para repetir a mesma coisa sempre: Não me apaixono facilmente, meu coração não é tão mole quanto imagina. E quem disse que eu quero ou penso isso? Até porque se fosse assim não estaria dando margem a essa situação, não gosto de iludir as pessoas. Homem é um bicho besta que acha que sabe muito e não sabe nada. Bicho covarde que tem medo de se expressar e não entende as mulheres que fazem isso. Então quer dizer que para não parecer uma babaca apaixonada tenho sempre que pisar e ignorar? Uma pessoa não pode curtir um momento bom e ser agradável, amorosa, sem necessariamente querer se engabelar numa relação? Não me parece sapiens essa atitude. Vai ver falta isso dentro do crânio desse bicho que ainda não se desenvolveu por completo. As mulheres sempre foram as mais maduras mesmo.
-Andressa Escobar
Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final descubro que isso não tem a menor relevância. Seria hipocrisia dizer que nos arrumamos para nós mesmas, na maioria das vezes é para o outro. É um ritual, é natural, fazemos isso para atrair a atenção. Ontem estava super descontraída, para não dizer relaxada na casa de uma amiga até que depois de beber umas e outras quis sair para dançar de qualquer jeito. Liguei para um amigo que estava indo para uma boate nova aqui do meu bairro. Não é que eu tomei coragem e fui assim mesmo? Sem pretensões, eu levei a frase ''Só vim para dançar'' ao pé da letra. Lá fui eu, de regata, calça jeans, rasteirinha e de cara lavada. No caminho recebi umas cantadas, achei até que era gozação, depois quando cheguei lá recebi mais um monte de outras. Eu tive a sensação que os olhos gostam de apreciar o diferente. Era muita mulher produzida por metro quadrado, mas a única que não estava era eu, destoando de todo resto. A cada minuto vinha um me fazer elogios. Assim concluo, mulheres, parem de perder tempo para impressionar alguém, o que atraí não é roupa nem cabelo, nem corpo nem maquiagem é simplesmente você. Sua energia dissipa, sua alma fala e outros te leem, principalmente, por dentro.
-Andressa Escobar
Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.
-Andressa Escobar
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
Se mostrar presente, ter atitude sem esperar do outro é mais importante.
São virtudes que não tem preço mas tem seu valor...
você consegue enxergar isso?
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
Nunca espere algo dos seres humanos, pois quando eles fizerem nada, vai acontecer exatamente aquilo que você esperava.
RESSUSCITA-ME, Almany Sol
Ressuscita-me...
Ó noites acesas
Me traz as manhãs
Me transporte o vento
ao menos pelo universo.
Pelo imaginativo sol
que inspira a alma
porque sou poeta
rimando cotidianos
pois só isso me cabe
declarar os amores
que de tão servis,
por ele seja a mãe
inesquecível por ser
assim como a terra
que acolhe e enterra
em seu leito materno
por ser eterno e frio
o fim de nossa andadura!
Fazer amor sem fazer sentido, não é se sentir livre, mas sim ser condenado ao acaso momentâneo que vicia!
Almany Sol
Não falo como você fala, mas vejo o mundo como você diz. Ninguém chegará até as nuvens com os pés no chão!
Almany Sol em Pensador Uol
Somente o desprezo a si mesmo e o desespero de se ser, pode fazer uma pessoa viver de "tanto faz". Somente os eloquentes se percebem como prova, de que são capazes de viver suas realidades intrinsecamente.
Almany Sol em Pensador Uol
Sol se Flor,
para viver um novo dia, um novo tempo
que devemos amar as pessoas e os animais
O amor incondicional não ver diferenças.
A vida só tem um sentido. É aquele que atrasa a plenitude e adianta a velhice! - Almany Sol em Pensador Uol
A velocidade da vida contradiz a velocidade da luz. Ser iluminado não significa estar, mas sim compor em sombras o estado de ser foco convergente - Almany Sol em Pensador Uol
Conheci uma menina, e assim, já mudou minha página, em selos de esquinas, em meio a neblina ou atrás da cortina, já virou minha rotina, mesmo sem disciplina, vou até a china buscar minha mina.
_By: L.Dávila_
Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases Bíblicas de Amor
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases Bíblicas sobre Mentira
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher