Biblia Sagrada Salmo 5
Deus sempre nos avisa quando algo em nossas vidas, não está de acordo com a sua vontade. Mas, muitas vezes fechamos os nossos ouvidos e simplesmente, não damos a devida importância. Sansão foi avisado pelos seus pais para não se casar com a Dalila, porém ele fechou os ouvidos e foi rumo a Armadilha. Se você está de pé cuidado para não cair. Ninguem joga pedra em uma árvore que não dá frutos. O diabo não brinca de ser diabo, o intuito dele é destruir a humanidade. Portanto, tenha cuidado! Permaneça vigilante. Fique atento (a) a voz do Espírito Santo e obedeça. Não brinque com o pecado, porque o preço poderá lhe custar muito caro. Pense nisso!
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
É muito comum vermos pessoas que se dizem cristãs, julgando seus irmãos porque caíram, em vez de ajudarem os mesmos a se reerguerem. O que era para ser comum se tornou uma raridade.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
Chegamos a uma triste realidade: os pregadores perderam a essência. Infelizmente é necessário levantar-se profetas que preguem aos pregadores de hoje!
Os princípios de exegese, bem como os da herminêutica, te ajudarão a montar um excelente sermão. No entanto, sem o poder do Espírito Santo, o máximo que isso pode fazer é encantar os ouvintes, nada mais!
Nossa fonte de autoridade suprema não provém da palavra do papa, do bispo ou do pastor; mas das Escrituras Sagradas, que é a Palavra de Deus suficiente, infalível e inerrante.
O abismo entre a doutrina e a vida é a causa primária do declínio espiritual de um ministro da Palavra.
Não creia na definição atual que enxerga uma pessoa cheia do Espírito Santo através de manifestações exteriores e explosões de emoções. Creia na visão Bíblica que afirma que ser cheio do Espírito Santo é andar em novidade de vida, santidade e piedade, demonstrando os frutos do Espírito.
É um grande crime negligenciar o estudo profundo das Escrituras sob o pretexto do esfriamento espiritual; muito pelo contrário, é justamente a negligência na profundidade das Escrituras que gera um cristianismo frio, raso e superficial.
Existem muitos cristãos teóricos que são ateus práticos. Acreditam no sacrifício expiatório de Jesus Cristo, mas negam sua eficácia. Acreditam na Bíblia, mas negam o seu poder. Crentes na teoria, ateus na prática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da Bíblia
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- Salmos da Bíblia
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Versículos para o Dia da Mulher com mensagens bíblicas de fé