Biblia Sagrada Salmo 5
Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.
“Não creio na construção sadia de uma humanidade longe da espiritualidade. Nem creio que alguém se torna melhor lendo cartilhas, para mim sentimentos são itens espirituais.
Para ser inteiro, não divorcio o corpo do espírito. Somos corporificação daquilo que os olhos não vêm, a melhor parte dos dois mundos.”
Deus te chamou para fazer aquilo que ninguém fez e ir onde ninguém foi. Ele quer te capacitar para você~e se tornar como uma águia e não como um pardal.
Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.
Você trabalha, estuda, mata um leão por dia, protege, ensina, foge dos lobos
alimenta suas crias, canta, chora, ri, pensa, dialoga, ajuda,
aconselha, aprende, orienta, se dedica, viaja, volta, acorda, adormece,
lê livros, obtém conhecimento, se prepara para a maturidade, velhice e posteridade,
e mesmo assim é chamado de ovelha, que precisa ser guiado por um pastor? Ovelhas são só ovelhas.
Que a Graça e a Paz do Senhor esteja conosco, nos guardando, que Ele brilhe o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia das nossas vidas e sejamos abençoados em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito Santo de Deus, Amem.
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
Salmos 56:13
O Senhor me salvou da morte e não deixou que meus pés tropeçassem e caíssem. Assim, eu poderei andar na luz de Deus durante toda a minha vida.
Conseguiu com seus esforços?
Ótimo, porém nunca esqueça que Deus te permitiu isso!
Pois não cai uma folha de uma árvore, sem que ele permita.
A Palavra de Deus é luz para todos aqueles que a busca e os seus pés sempre serão conduzidos por caminho de vida, afinal, essa lâmpada nunca se apaga e a Luz que emana dela tem o poder de mudar o coração de todo aquele que crer. Essa Luz transforma e aquece a alma! Na caminhada haverá noite, mas a Luz de Cristo não permite que os seus se percam ou entrem por atalhos de morte. Andar na Luz é uma escolha maravilhosa! Que o Senhor brilhe por meio de nós!
"Não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim." Não era um jargão de ministro evangélico usado por Paulo. Era o depoimento de um morto.
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Citação do Amor na Bíblia
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- Salmos da Bíblia
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram