Biblia Sagrada Salmo 5

Cerca de 6145 frases e pensamentos: Biblia Sagrada Salmo 5

Na maioria das pessoas "religiosas" que usam a bíblia como base não procuram esclarecimentos contundentes e com razão de fato pra basear-se em algo sólido...
Simplesmente porque versículos são pra estas pessoas uma zona de conforto onde é mais fácil pedir pra si próprias do que fazer caridade a desconhecidos que não fazem parte do "vosso meio"...

A Bíblia nos revela em (1 João 4:8) que Deus é amor,na verdade há varias passagens na bíblia que nos revela sobre o amor de Deus.
O verso mais conhecido é João 3:16: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, esse versículo para mim é muito forte.
Será que você faria isso?
Deus deu seu único filho para que eu você tenha a vida eterna.
E por que, com poucos motivos você já murmura?
Vejo hoje muitas pessoas dentro das igrejas se perdendo por altares e cargos etc.
Pessoas falando em amor e por trás sentindo ódio,falando mal do seu irmão,do seu Pastor .
Amados onde está o amor? Onde está o amor em ajudar um irmão que estás desempregado e passando dificuldade com a família.
O amor não está em um simplesmente “Eu te amo” e sim nas atitudes e nas horas das dificuldades.
A bíblia relata também em 1 Coríntios 13:1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
Amados, está na hora de se preocupar com o seu irmão (a) com aquele que ora nas madrugadas por você, com aquele irmão humilde que muitas das vezes você nem se preocupa de dar a paz a ele.
Portanto o preço que foi pago foi por amor a você, dê o seu melhor.
Ame mais em atitudes porque Deus é amor.

A Bíblia, para a maioria dos evangélicos, só é lembrada aos domingos e nos cursos bíblicos, sendo ignorada nos dias que sucedem a jornada de seus compromissos, relacionamentos e trabalhos durante a semana.

Tem pessoas que se dizem ser "cristãs" mas não sabem o que é uma bíblia.

“O cristão é a Bíblia do mundo; mas em alguns casos uma revisão se torna necessária.”

Ou você obedece a bíblia e seja um cretino como tal , ou você nao obedece e nao acontece nada .

Quem vem a você com um problema pessoal não se contenta com generalidades ou com frases da Bíblia. O que ele quer é que você penetre junto com ele na sua confusão interior e encontre o fio da meada que ele não consegue encontrar. Isso é difícil, arriscado e exige mais que cultura, inteligência e sensibilidade: exige uma quantidade de amor ao próximo que a formação religiosa usual ou um diploma de psicologia não bastam para desenvolver. Ao longo de toda a minha vida, só vi UM sujeito capaz de fazer isso: o dr. Juan Alfredo César Müller. Ver como ele sabia se identificar profundamente com as pessoas e curá-las curando-se a si mesmo me ensinou mais sobre o amor ao próximo do que tudo o que ouvi em sermões nas igrejas.

A Bíblia fala em Provérbios 18.22 que quem acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.

Hoje em dia, as mulheres não querem ser achadas, mas querem caçar. Nem que seja caçar dor de cabeça, desilusão, futuras lamentações.

O texto diz: que quem achar uma esposa..."O homem" que tem que procurar, cortejar a mulher que deseja casar.

Será que dá para entender isto, que não é preciso se vulgarizar?

Há muitas pessoas se gabando por terem lido a Bíblia inúmeras vezes. Leitores coelhos não conhecem a Bíblia melhor do que os leitores tartarugas.

A bíblia diz: ame o próximo como a ti mesmo. Serei eu incapaz de amar o meu próximo, se não tiver amor por me mesmo.

Se continuar assim, em breve teremos a bíblia de estudo mimimi.
Aliás, nos púlpitos de muitas igrejas, de forma oral/interpretativa, ela já existe.

SIMPLES ASSIM!

Um abajur iluminando,
Uma orquídea que adoro,
Um bichano que amo,
E uma bíblia que oro.

É um momento de paz,
No silêncio à média luz,
Que se sente e se faz,
A presença Jesus!

O local com a flor enfeitando,
Dando paz ao ambiente,
Com a impressão de que o bichano,
Está orando a seu modo e silente,

É uma dádiva, é um presente,
Que Deus nos dá todo dia,
Que a gente recebe e sente,
Em nosso lar com família.

Meu nome é dedicação,
Meu sobrenome é trabalho,
Faço das lides a missão,
E do meu lar Santuário.

Sem qualquer mágica ou segredo,
Tudo é natural pra mim,
Com muita fé e sem medo,
Tudo é muito SIMPLES ASSIM!

A educação tradicional sempre tendeu a eleger uma 'bíblia' -- um livro só (ou bem poucos), do qual se tirava, senão tudo, ao menos boa parte do aprendizado. É admirável o homem que leu muitos livros, se os leu bem; caso contrário, terá comprado gato por lebre.
Com o uso apenas das Rimas de Camões ou d'Os Lusíadas, é possível fazer-se homem culto, lendo bem; mas o mau leitor não seria culto nem se pudesse devorar toda a lendária Biblioteca de Alexandria.
Nenhum livro pode empurrar cultura goela abaixo do seu leitor, tampouco a maior quantidade de volumes poderá fazer o que um só não conseguiu. Os olhos não se cansam de ver, nem os ouvidos de ouvir; mas a coisa necessária é uma só.
Cultura é um bem espiritual e, se os livros possuem algum papel em sua aquisição, é como modesto ponto de partida. Ter em mãos um bom livro, pôr sobre ele os olhos e entender o que diz não é senão o começo do trabalho.

O espiritismo tem suas ideologias
acreditam na reencarnação, a bíblia
fala que o homem só podem morrer uma
vez, anos e anos isso acontece monta se
uma teoria e se ganha fortunas com suas ideias....

" Não sigo boatos modismo ou teorias
eu sigo fatos , JESUS CRISTO e a Bíblia."

Marcela Taís

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

Aquele que espera entender algo da realidade analisando as palavras da Bíblia, em vez de primeiro sondar a sua própria experiência interior para então poder saber do que a Bíblia está falando, esse atua na pura esfera do automatismo verbal desprovido de profundidade e densidade. Isso não é ler a Bíblia: é estragá-la.

O meu candidato tem que conhecer e respeitar três livros para ter o meu voto nessa eleição: A bíblia, o dicionário e a constituição.

"Não adiante ter a Bíblia em aplicativos de celular, na cabeceira da cama ou na estante da sala, se ela não estiver guardada no seu coração."

Abra a Bíblia e leia com fé, não com pressa, nem por obrigação, nem seguindo regras pré-estabelecidas. Busque a Deus de todo o teu coração. Para isso não existem regras. Portanto, sinta-se à vontade para ler a Bíblia da maneira como você sentiu no coração, desde que você esteja alinhado com fé e com um coração puro diante de Deus, e ele vai aceitar a sua leitura, e vai falar com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp