Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Cerca de 219184 frases e pensamentos: Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

⁠Posso falar livremente sobre algo que eu mal tenha conhecido. Mas jamais poderei falar de amor sem sequer tê-lo vivido.

Inserida por Luis-Felipe

⁠O amor de Deus é a resposta para o mundo sobre o fim da dor. A Sua palavra é única e eterna. E o Seu Reino é o esplendor.

Inserida por falamaismari

Enquanto não for sobre o toque, a troca, o momento, sobre amor...⁠ enquanto for sobre benefícios nunca vai ser verdadeiro e enquanto não for verdadeiro não prospera.

Inserida por k3v3m

⁠Com o amor-próprio entendi o que é o amor de verdade. Não é sobre me sacrificar para agradar a outra pessoa, mas me valorizar para não me contentar com pouco.

Inserida por afranciellensantos

⁠Obrigada Deus, a sua misericórdia repousa sobre nós! Encontramos apoio e amor em cada etapa da jornada das nossas vidas. Mesmo diante das adversidades, encontramos na fé, forças para seguirmos cumprindo as nossas missões. Rogamos continue nos abençoando e ensinando sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.

Inserida por EdgarFonseca

Falsas noções sobre o amor nos ensinam que ele é o lugar onde não sentiremos dor, onde estaremos constantemente em êxtase.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.
Inserida por pensador

⁠No ato de não falar camuflei meus pensamentos, eles fugiram e saíram gritando por aí sobre amor.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;

Inserida por Susatel

⁠Sobre o amor..., a frequência aumenta conforme a intensidade que bate o coração.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠Amor não é sobre possuir, é sobre aceitar. E a parte mais bonita é que ele te dá a mesma liberdade de ir que te dá para ficar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pouco sei sobre o amor. Sei que quero aprender a amar e ser amada da forma mais pura.

Inserida por juliabassstos

As pessoas contam mentiras chatas sobre política, Deus e amor. Você descobre tudo que precisa saber sobre uma pessoa com a resposta desta pergunta: Qual é o seu livro preferido?

Gabrielle Zevin
A vida do livreiro A. J. Fikry. São Paulo: Paralela, 2014.
Inserida por pensador

⁠Do cálice dos deuses o néctar de amor cairá sobre os acúleos que as relações fizeram brotar nas flores de sua alma, podando-os e florindo ainda mais seu âmago.

Inserida por WeberDomigues22

Não questione-se muito sobre o que é amor, pois amor não é uma questão, é uma resposta.

Inserida por edel_souza

⁠Tenho plena consciência que palavras sobre sentimentos, amor qualquer um escreve, na maioria até copia, essa necessidade de transcrever o que ando sentindo vem de cedo e não consigo parar, é verdadeiro, só Deus sabe o que ocupa meu coração quando transformo em palavras o que transborda por você. Anseio o dia em que meus pobres pensamentos possa ser transformados em ações, lhe apresentar minha maior qualidade que as vezes ao mesmo tempo também é um defeito.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Fazer o bem em prol dos parentes, sem testemunhá-los sobre o amor de Deus e orar por eles pessoalmente, é o mesmo que dizer ao pobre coitado, uma frase de bênção, sem atender à parte do seu pedido, esperando que Deus o faça em seu lugar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Amor não é apenas sobre o que você diz, é sobretudo, sobre o que você faz.

Inserida por ednafrigato

Curioso é ouvir sobre amor próprio em um mundo onde as pessoas confundem isso com egoísmo, prepotência e indiferença.⁠ Não se enganem, amor próprio sempre vem acompanhado de amor ao próximo.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando a gente tenta amar, temos um ponto de vista tão ruim sobre o q é o amor sobre o fato de amar alguém, em nossa cabeça achamos q o amor é ruim é difícil de lidar, mas não é bem assim, o amor é leve como uma brisa, o amor é calmo como um mar depois de uma tempestade
paz e tudo q eu sinto quando você está por perto, calma e como me sinto quando você me abraça, me deixa boba como um palhaço tendo plateia, me machucas muito quando você faz minhas bochechas explodirem de tanto rir, a única lágrima que vc faz eu derramar e a da sua ausência, o único erro que cometo e de não mergulhar nesses olhos por mais tempo, de não aproveita o bastante com vc, a única droga q eu experimentei foi sua boca (difícil não viciar), você me faz ter esperanças nos próximo dias faz eu querer acordar todos os dias e viver mas uns 10 mil anos, pq vc faz eu me sentir bem, faz eu querer ter mais tempo com vc, és cheios de surpresas, pq todas elas são tão boas? você me mostrou que assistir senhor dos anéis nem é tão ruim assim, me mostrou que decorar costa gold não é um sacrifício, você me mostrou e me mostra a cada dia q o amor é uma coisa inexplicável quando estou ao seu lado.

Inserida por brenda_monteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp