Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor
Talvez muitas pessoas cresçam, amadureçam e, cheguem ao final de suas vidas e percebam: eu não vivi.
O pecado é a persistência consciente do erro que fere os princípios de relacionamento entre o humano e o divino.
Os piores momentos vividos, são aqueles que, desencontramos o nosso objetivo, passamos a viver de forma seca, em busca de coisas sem sentidos.
O beijo é a manifestação mais comum de afeto, entre casais e, deve ser transmitido com reciprocidade, devoção e carinho.
Somos seres humanos, dotados de razão e conhecimento, cheios de falhas, as vezes acompanhadas com breves acertos.
E seu eu te disser que você vai morrer amanha ? o que você faria , pediria perdão a alguém para não morrer de consciência pesada ? faria uma loucura de amor ? uma serenata talvez ... mas e se eu te falasse que você está no paraíso , e já morreu... Você iria se arrepender de não ter dito aquelas palavras ? de não ter dado aquele abraço ? Mais para isso , precisa de morrer ? Não perca as chances e oportunidades que a vida te dá por que nem sempre ela nos da uma segunda chance . então aproveite cada segundo enquanto esta vivo , por que depois que morrer você estará impossibilitado de fazer. então , ame , beije , abrace ,ame, corra , ande , grite , chore , sorria , pule... faça tudo que te da vontade. por que um dia tudo isso vai acabar.
deus esta em primeiro lugar da minha vida , tudo que faço penso nele antes. por que sei que preciso dele pra tudo , até para respirar , cada palavra que sai da minha boca , deus ja sabia antes mesmo de mim nascer. mais isso não e só comigo , todos nos precisamos de deus . so que alguns de nós pensamos que so precisamos dele , quando estamos nessecitados , mais não é bem assim . busque a deus sempre que você poder , por que ele te guarda a cada segunda que você vive .e nunca , mais nunca mesmo critique deus a uma coisa que aconteceu na sua vida ; por que ele faz tudo no dia certo , na hora , certa , no momento certo , mesmo antes de você nascer deus preparou pra você uma missão que você vai cumprir antes da sua hora . não importa pra qual direção você vá , você pode mudar a trajetória mais nunca poderá muda o destino mais escolha uma boa trajetória pra sua vida , dê exemplos . e nunca use o nome de DEUS em vão, porque ele sabe te todas as coisas.
"Nos anseios que a vida traz; suas aspirações, medos, alegrias, sentimentos, enfim. O mais importante é que tenhamos a compreensão mútua sobre tudo o que fazemos, e que do mesmo modo cada uma das nossas ações irão ecoar enquanto vivermos, enquanto outras se perpetuarão na eternidade."
Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.
"Muitas vezes nos encontramos em meio às encruzilhadas da vida, e neste contexto, muitas opções nos são postas continuamente. A partir das nossas decisões e escolhas, damos molde ao nosso destino; Na certeza ou na incerteza; concreta ou não, de que uma única decisão muda para sempre, e as vezes de forma irreversível, a vida como um todo."
Nunca vi ao longo da história gênios avatares; percebi que eles não criam fibras na alma. Não desatam os nós que os prendem, mas rompem limites e recriam o impossível, pois não se moldam ao mundo — o refazem com sua essência.
Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.
Ovations disse: ‘De onde venho, chamamos isso de viagem sagrada. Cada passo é um portal, cada giro, uma nova dimensão.’ Dançar é viajar sem bilhete, sem destino, apenas guiado pelo ritmo da alma.
A benção da ignorância, felizmente, me foi negada. Por isso, vejo com clareza, mas com tristeza. Talvez seja por isso que minha alma se refugia na noite, onde tudo se oculta.
A dança é a expressão da ânsia contida, convertendo controle em entrega e estresse em alegro, o movimento do ser.
Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.
Por isso, gosto de pessoas que me convidam a apreciar o céu. Nós somos elevadores espirituais, destinados a considerar e aspirar o sideral, pois já descemos demais.
CULTURA DA PAZ
Os pais, professores, tutores, tem a responsabilidade de ensinar seus filhos e alunos sobre tratar o próximo, temos que fortalecer a cultura da paz com empatia, promovendo o dialogo, não respondendo à violência com violência, não se calar diante das injustiças
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp