Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar
Vivemos em um mundo onde quem faz o errado recebe atenção, enquanto quem faz o certo é ignorado. Aí o que faz certo se coloca a pensar "Será que vale a pena ser correto se ninguém valoriza?" E quando isto ocorre, os valores, a ética. o respeito, o amor, os sentimentos, a felicidade e a vida, perdem. Vamos lá, reconhecer os pequenos acertos daqueles que estão em nosso dia a dia, e deixar de supervalorizar os erros. Amar, pensar, mudar!
" As lagrímas que caí dos olhos de um homem não faz dele um fraco, mas sim forte, pois reconhece seu limite e sabe que depende de Deus."
hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.
"Vampiro que sou de luzes e tons... Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas..."
Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo.
Um coma induzido não é somente aquele que nos faz dormir forçosamente através de remédios, mas também, nossa ausência da vida em nosso dia a dia, deixar de amar o próximo e não saber viver o lado bom da vida. Tudo isso também faz parte de um coma interior que provocamos em nós mesmos.
Quanto tempo faz, que eu já nem me lembro
É melhor deixar pra trás, e seguir na direção do vento
Quanto tempo faz, que eu ainda tento
Simplesmente não me impoortar mais
Quanto tempo faz
Que eu revivo o mesmo sentimento
Deus sempre esteve com você, basta apenas você agradecer por cada pessoa que faz parte da sua vida, ele sempre soube da sua capacidade de vencer, e da sua finalidade neste mundo... Existem pessoas que Deus coloca em nossos caminhos que renovam a nossa esperança e realçam o nosso brilho, obrigado meu Deus por tudo o que tens feito e tudo o que vai fazer...
Não me subestime, eu posso te surpreender
Eu sei que você faz coisas grandiosas
Mas eu faço coisas pequenas de de forma grandiosa,por isso eu estou em outro nível.
O consolo que recebo, esse eu transmito... a dor também faz parte da vida... mas é uma leve e momentânea tribulação... com certeza ela passa... mas o consolo fica.. e pode ser transmitido... Deus é realmente incrível!!
Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*
Dentro de nós
As separações, o distanciamento entre as pessoas, é algo natural, faz parte do processo da vida.
Mesmo separados, aqueles que amamos de verdade, nunca saem totalmente de dentro de nós. O carinho, as lembranças ficam gravadas de tal forma, que nem a distância e nem mesmo a morte podem apagar.
Às vezes a saudade é tanta que gostaríamos de tirá-las lá dos nossos corações e, por um passe de mágica, voltarmos a conviver com elas. Mas a vida nem sempre age como queremos e, nesse caso, só nos resta curtir os sentimentos bonitos que essas pessoas inspiraram dentro de nós.
O tempo pode passar, outros podem entrar em nossas vidas, tantas coisas acontecem com a gente, mas essas pessoas especiais ficam lá, muitas vezes quietinhas em um canto do nosso coração, e provavelmente ficarão pela eternidade, porque ali fizeram morada e, de alguma forma, já fazem parte de nós.
Hoje em dia tenho outras prioridades faço questão apenas daquilo que me faz bem, uns tem o #Samba por amor, outros como profissão, outros mais o usa para alimentar seus egos entre vaidades, me encaixo na primeira colocação, aprendi com os pés firmes no chão evita qualquer desilusão.
Que sentimento ruim é esse que aperta o peito?
Que me faz querer chorar toda vez que lembro de ti?
Sentimento ruim e esse que nunca senti, mas não o aceito.
Você jurou-me que nunca iria me abandonar, hoje lembrando de sua voz, esqueço até de mim.
Não aceito esse sentimento ruim, que a mim me causa tanto mal.
Não sei por quanto tempo irei chorar, nem quando te esquecerei.
Foi saudade, ilusão e tristeza que senti, sentimentos hoje que não é normal.
Sinto que mesmo que eu te esqueça, em meus sonhos todas as noites te buscarei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para Pensar
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura