Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 102992 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Prefiro acreditar que tenho alma, assim tenho a quem ou o que culpar pelos meus erros.

Inserida por Deividbonnertextos

Biografia de Deivid Bonnie.

Carta do livro "Dear clichê - O Diário de Deivid Bonner".


“Eu sinto como se desde moleque, sempre tivesse andado no meu próprio caminho. Até em termo de gostos, interiormente e visualmente. Existem várias pessoas que me influenciam muito na construção do meu caráter e minha personalidade, mas eu não acho que você os poderia comparar a mim.”

Honestamente, quando você é educado em um mundo por muito tempo, vindo de uma família onde apoiam o que você faz, independentemente do que faça, você é muito sortudo.

Eu sempre quis escrever um livro. Acho que por meio dele, uma pessoa se torna imortal.
Não gosto de literatura “comercial”; aquela moldada para vender, vazia de sentimentos e intenções. Escrever um livro vai muito além disso.

Eu deveria ter nascido na Inglaterra... Esse país é a minha cara! Os cantores, as bandas, os escritores, meditadores, os cafés, o lugar em si. Escrevo e medito desde meus 18 anos. Meus queridos Beatles também meditavam e escreviam. O que mais me fascinava neles, eram as poesias e os textos que cantavam. Pink Floyd e Bryan Adams, também meditavam e escreviam textos, então, refleti comigo mesmo: se essas pessoas inteligentes meditam e escrevem, gosto de gente inteligente e gosto de fazer o que as pessoas inteligentes fazem.
Na minha adolescência, eu colecionava clipes vintage em preto e branco, de arquivos diferentes, e ouvia músicas clássicas. Músicas que tinham grande significados pra mim, que me passavam energia que pessoas não me transmitiam.

Eu tinha uma visão de fazer da minha vida, uma obra de arte. Eu me via em filmes preto e branco. Sempre fui muito abençoado. De verdade. Mais do que a maioria das pessoas, pois tenho pais e pessoas muito boas, ao meu redor.
Mas é legal se considerar perfeito, e ter pessoas que sejam perfeitas, com você.

Então, encontre alguém que tenha a vida que você gostaria de ter, e descubra como eles conseguiram. Leia livros, assista a filmes, escolha seu modelo de comportamento, sabiamente. Descubra o que eles fizeram e também o faça.”

Inserida por Deividbonnertextos

Quero cometer quantos pecados eu puder, ainda não é tarde demais.

Inserida por Deividbonnertextos

E para que me compreendam bem: o ser humano me causa nojo. A forma superficial de ser, a falsa superioridade, a forma de estragar tudo, a forma de agir contra valores. Raça humana... Odeio os seres humanos.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu seria algum ser vivo que pudesse voar, como uma pomba, talvez.

Inserida por Deividbonnertextos

Pra chegar
No topo
É fundamental
Subir em cada degrau
Com toda garra e força
Não nas pessoas
Que um dia te
Oferecerão
Os ombros

Inserida por dayvton_almeida

Não importa
o quanto se é digno
de usar a coroa,
Há sempre
um olhar querendo ser
o rei a qualquer preço.

Inserida por dayvton_almeida

Hoje me tranco aqui sentado, sozinho, pensando...

Hoje estão por aí fazendo, cometendo, ouvindo, sorrindo...

Estão por aí correndo, mordendo, mentindo, sofrendo...

Hoje está aí dirigindo, sentindo...



Quero sair pois aqui não me sinto bem

Vendo aí na rua gente feliz, amém

Mas vejo muita gente morrendo também



Vivo cercado do pavor e desespero total

O cara matou mais de 10 dizia o jornal

O dono do bar jogou água no bêbado, vi no local

Esse hoje dorme amargurado, triste, molhado



Ele acordou na madrugada, numa parada

Homens com facas, sorrindo e gritando faziam o mal

Olhou para cima e em um segundo tinha apagado

Onde está o sentido me diz afinal

Vivo cercado

Inserida por peveoliveira

Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir.
Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria.
Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.
Pois nem todos são iguais, ainda existem pessoas únicas e especiais, pessoas únicas e insubstituiveis.

Inserida por joao_mateus_mateus

Algumas pessoas são como as rosas.
só que algumas dessas rosas produzem mais espinhos do que a beleza de suas pétalas, algumas ferem mais do que exalam seu cheiro.

Inserida por joao_mateus_mateus

Sabe quando a saudade aperta, e quando se encontra dá aquela vontade de abraçar e quanto mais forte se abraça mais percebe-se que ainda não é o bastante, e quanto mais se aperta o abraço, ainda sim não saceia a vontade de abraçar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Os passaros gorgeiam trazendo a canção do amanhecer.
O sol vem nascendo para a beleza da natureza esclarecer.
As folhas das árvores aplaudem a luz do dia.
E o vento sopra em nossos ouvidos que cuchicha dizendo:
bom dia !

Inserida por joao_mateus_mateus

Nem em todas as nossas tentativas existe no final um sucesso.

Inserida por joao_mateus_mateus

O verdadeiro sorriso nunca se disfaz rapidamente !

Inserida por joao_mateus_mateus

Algumas pessoas exalam saudades do tempo de inocência.

Inserida por joao_mateus_mateus

Ao amanhã existe um ponto de interrogação onde o tempo e a vida nos deixa um ponto de exclamação no final da frase: "não tens certeza de que o que planejastes para o amanhã será realizado !"

Inserida por joao_mateus_mateus

Os simples gestos e atitudes já são uma grande prova de amor.

Inserida por joao_mateus_mateus

Nunca lute pelo que você sabe que nunca será seu, afinal, isso não se chama luta, se chama perda de tempo !

Inserida por joao_mateus_mateus

Faça dos singelos momentos os mais
importantes da sua vida, Afinal, é nos
singelos momentos em que a maior
riqueza do ser humano se encontra, a
felicidade.

Inserida por joao_mateus_mateus

Correm os sonhos? Os persiga!
Roubaram-lhe sua força interior? Recupere!
Perdeu sua esperança? Encontre dentro de si!
Não vês mais a tua força de vontade de seguir em frente? Enxergue! Dentro de si!
Pois estas coisas serão necessárias para batalhar, para conquistar, para criar, para superar, para brilhar, para vencer as batalhas que o tempo e a vida já nos preparou. Para derrubar os gigantes anões da nossa mente, para ter luz quando tudo parecer escuro. Para ter força no campo da fraqueza. Pois sem estes meros valiosos itens, já podemos declarar naufrágio nas tempestades dos altos mares.

Inserida por joao_mateus_mateus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp