Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 102601 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

A morte pálida com medo agudo deveria fazer as cavernas do oceano nossa cama, Deus que escuta as grandes ondas, permita que salve as nossas almas suplicantes.

Inserida por pensador

Me alistei bem cedo no exército da vida!

Inserida por GabrielSkrilatt

Só se conhece a vida de verdade quando se abre a porta para ela (...)

Inserida por qsfdomundo

Sobre a janela, percebo o mundo que me espera, mas será que sou capaz de enfrentá-lo?⁠

Inserida por qsfdomundo

Nas noites em claro, a lua e a janela serão sempre a melhor companhia.⁠

Inserida por qsfdomundo

⁠Não vê que, se comer a comida de outra pessoa, essa pessoa vai se sentir injustiçada e no direito de comer o que quiser?

Inserida por pensador

⁠Preciso de tempo para esquecer o que fiz.

Inserida por pensador

⁠Respeitem a Lei. E a façam ser respeitada.

Inserida por pensador

⁠Todos fomos escolhidos. Todos seremos elevados às alturas. Os pesares são somente sombras que passam e desaparecem. A tristeza não está entre nós. A força e o amor estão entre nós.

Inserida por pensador

A Gratidão, o Caráter e a Justiça, com certeza não serão fáceis de encontrar, mesmo assim siga em frente fazendo o bem, a história é sua, seja o protagonista.

⁠Solo propício, clima adequado e bons profissionais, dificilmente serão encontrados em abundância, mesmo assim continuei plantando o bem, cultivando amor e com certeza sua colheita será o seu objetivo.

⁠Quando seu silêncio
e sua ausência não conseguiram responder, qualquer ação é desnecessária.

⁠Nos caminhos que percorrer em sua vida, certifique-se que deixou só sementes boas, pois você nunca sabe se precisará voltar.

"Aproveite enquanto é jovem para ir em busca do seu sucesso e conquistas. O tempo e a idade lhe retirarão toda a vontade deste esforço"
(Erzenildo)⁠

Inserida por Erzenildo

⁠"Não nascemos perfeitos, mas nossa busca pela perfeição é a chave da nossa transformação diária."

Inserida por Erzenildo

⁠Valorize quem gosta de você,
da sua companhia,valioso é quem seimporta com você
e com a sua felicidade.
Seja Feliz.

⁠Eu sei que eu posso ir longe. Eu posso conquistar muito, mas eu preciso de você. Porque eu não vou conseguir sozinho.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você pode se matar de treinar, pode sacrificar sua vida por esse esporte, mas nada garante que você vai se tornar um campeão.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não confunda perseverança com teimosia.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A realidade do MMA é dura, é uma realidade que ninguém quer ver.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp