Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar
As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.
É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).
"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."
Um menino adorava andar de bicicleta, um dia ele caiu da janela, depois desse dia ele nunca mais comeu amendoim.
Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.
Dizem que portas se abrem para quem é lindo, por isso, sempre quando vou ao Shopping elas se abrem para mim.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Frases para Pensar
- Frases de Livros
- Frases sobre livros e leitura
