Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

Cerca de 104030 frases e pensamentos: Bendito o que Semeia Livros e faz o Povo Pensar

O governo do PT nunca se importou com o povo trabalhador. Deu sim algumas doces balinhas para ludibriar, mas não disse que o recheio era de pimenta.

"um povo ignorante merece o governo que tem"

Enquanto o povo achar que o PT é mesmo o partido dos trabalhadores, nunca sairemos do buraco em que o país se encontra

Não se abandone ao desespero. Nós somos o povo de Páscoa e aleluia é a nossa canção.

Burro é o povo que usa da urna para protestar, para isso existem as ruas.

Se houvesse uma eleição certamente o beijo seria o escolhido do povo. Neste pleito eu sou da oposição. Eu voto no abraço. O beijo é bom, mas com ele as palavras se perdem no espaço. Já o abraço permite uma conversa delicada ao pé do ouvido - é como se uma alma tirasse a outra para dançar. O abraço é como um vôo que contempla a nossa falta de asas. O abraço é o caminho que leva o nosso coração de volta pra casa.

A grandeza de um país não depende
da extenção do seu território, mas
do carater do seu povo.

A escravidão voluntária lubrifica a máquina oligárquica com alienação, suor e sangue. Ao povo, o trabalho. Aos mandatários, o lucro.

Nenhum povo, como o brasileiro, tem o dom de odiar por motivos fúteis, julgar por aparências fortuitas e condenar por mera frescura.

Se cada povo tem o governo que merece, a questão maior que fica, é que tipo de povo que temos sido?

Na escravidão do Egito, o Povo tinha que trabalhar para comer, mas no Deserto Deus é quem os alimentava !
O Deserto é o Ambiente da Provisão exclusiva de Deus!

Ap. Luiz Hermínio

⁠O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.

As mulheres têm sido o verdadeiro povo ativo em todas as culturas, sem as quais a sociedade humana há muito tempo teria perecido, embora a nossa atividade tenha sido mais frequentemente em favor dos homens e das crianças.

"Um povo sem gente grosseira está perdido",

[=Os outros abusariam de sua bondade...]

Um governo deve sair do povo como a fumaça de uma fogueira.

No Brasil é assim:

Intelectuais de esquerda, intelectuais de direita...
E O POVO TOMANDO NO CENTRO !

Um povo sem cultura e sem educação é como gado que se toca para onde se quer.

Prefiro ser um homem do povo do que fazer parte desta política sórdida!

Tu És o Deus dessa terra
Tu És o Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu És

Tu És a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz pros cansados
Tu És

Ninguém É como o nosso Deus
Ninguém É como o nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
(aqui)

" Politicos se destroem em nome do povo, quando são eles, que destroem o próprio povo. Não falem por mim, eu tenho a minha própria voz ! "